concordo plenamente, eu pelo menos, quando vejo um livro reparo sempre na capa, o que acaba por me apaixonar, já aconteceu amar a capa e odear a historia (era mais lento que um caracol, nao havia acção, e diálogos de pré primaria). Em relação a estas capas, confesso que neste caso gosto mais da segunda capa, a primeira...naaaa, podia estar melhor :)
Boa noite. Sou a seguidora 125! Acho curioso o facto de entre nós termos livros diferentes com capas iguais e de a capa estrangeira ser frequentemente diferente da nacional!
Boa Tarde,
ResponderEliminarconcordo plenamente, eu pelo menos, quando vejo um livro reparo sempre na capa, o que acaba por me apaixonar, já aconteceu amar a capa e odear a historia (era mais lento que um caracol, nao havia acção, e diálogos de pré primaria). Em relação a estas capas, confesso que neste caso gosto mais da segunda capa, a primeira...naaaa, podia estar melhor :)
Concordo plenamente! A Capa estrangeira está muito mais apelativa... até a moça é mais bonita!
ResponderEliminarEla faz me lembrar a Stevie Rae hehehehe
ResponderEliminarSabes que pensei exactamente a mesma coisa?! *.*
ResponderEliminarSerio? *riso* então é porque estamos certas han :P
ResponderEliminarSério... além disso, a Stevie Rae é única ;)
ResponderEliminarBoa noite. Sou a seguidora 125!
ResponderEliminarAcho curioso o facto de entre nós termos livros diferentes com capas iguais e de a capa estrangeira ser frequentemente diferente da nacional!
Boa noite Helena... Pois é verdade... Geralmente é sempre assim... acho que é mais por uma questão de diferenciar as várias Edições.. Penso eu...
ResponderEliminar