28/03/2013

Comparando Capas.... "Guia para um final feliz"

Hoje trago-vos as respectivas capas de um livro que foi para mim muito especial. Especial porquê, perguntam vocês... Especial pelo seu conteúdo, a sua história e a sua lição de vida.. Especial porque o li numa altura complicada da minha vida e abriu-me os olhos, e dar-me conta de que nem tudo está perdido quando temos confiança num Final Feliz...

A Capa Portuguesa

A Capa Estrangeira

Na minha opinião, prefiro a capa portuguesa (quanto mais não seja por causa do Bradley Cooper :p), apesar de gostar muito da Capa estrangeira que nos passa a ideia de que a vida é mesmo um estrada muito comprida e que precisa de ser percorrida se queremos chegar a alguma lugar na vida.

E vocês ... o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!