09/04/2013

Top Bulhosa/Leitura: semana de 1 a 7 de abril









2 comentários:

  1. Olá vera.

    Já li a triologia As 50 sombras de grey.

    Mais uma triologia que li em duas semanas, muitas páginas, mas a vontade de chegar ao fim e descobrir como acabava o sedutor Grey fez com que "devorasse" os livros.

    Muito erotismo, muitos jogos sexuais, é verdade, mas um homem muito perturbado, habituado a ter e a mandar em tudo, até que aparece Anastácia e que lhe mostra que talvez o mundo não gira à volta dele!!!! Será que ela o consegue mudar e começar a ver o mundo de outra forma???? Eu sei como acaba .... mas não digo, e aqueles que dizem que a triologia é destinado a "mães tritonas" leiam os livros e depois comentem.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madalena :)

      mais um bom comentário teu!! Gosto de te ter por cá ;)

      Essa é uma trilogia sobre a qual tenho muita curiosidade... Não expectativas, curiosidade... Como tenho prioridades de leitura, devido às minhas obrigações com as editoras parceiras, ainda não tive um bocadinho para ler o primeiro da trilogia, que, infelizmente, é o único que tenho, para já...

      Mal o consiga ler deixo aqui a minha opinião!!

      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!