20/04/2013

Sabiam que..... Curiosidade #1


..... há pessoas para todos os gostos. Há os que coleccionam cromos da bola, cartas de Pokémon, pacotes de açúcar (como é o meu caso), bolas vazias, caixas de fósforos, canetas, papeis timbrados, etc etc.. depois há os que se podem dar ao luxo de coleccionarem livros... sim, porque ao preço que eles estão pode mesmo ser considerado um luxo... Ora bem.. isso tudo para vos mostrar que também há quem junte a paixão pelos livros e tatuagens, gravando na pele imagens de livros e baseadas em histórias que leram e que gostam de trazer um pouquinho todos os dias.

Aqui ficam algumas delas para vocês verem e se calhar se inspirarem!!


Lindas não são??? Qual a que vocês escolheriam se quisessem trazer um pouquinho do vosso livro convosco?

Imagens Retiradas de "no Mundo dos Livros"

8 comentários:

  1. Uau há aí tatuagens lindíssimas! Eu não sei se teria coragem mas gosto imenso de ver.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!

      De facto, há mesmo tatuagens lindíssimas, mas também eu acho que não seria capaz de as fazer :p

      Beijinhos e bom fim de semana!!

      Eliminar
  2. Eu tenho uma tatoo mas tem um propósito para mim.
    Os livros também têm o seu propósito e muitos deles marcam-nos de uma forma indescritível... Mas, não. Não me parece que fizesse uma tatoo devido ao livro x ou y. Ainda assim os trabalhos apresentados em cima são lindíssimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás como eu.. n que tenha uma tatuagem, embora já tenha pensado nisso... mas tb n faria como nenhuma acima.. mas são lindas mesmo!!

      Eliminar
  3. Gosto das que são generalistas. Não era capaz de fazer uma tatuagem baseada numa estória que tivesse lido.

    ps: não era capaz de fazer nenhuma tatuagem, mas se fizesse alguma com livros seria uma bem pequenininha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheh... é como eu.. gosto de demasiados temas para estar a escolher apenas uma tatuagem.

      Se um dia eu tiver coragem de fazer uma tatuagem seria uma pequena borboleta, talvez no tornozelo :)

      Eliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!