03/04/2013

Autor do Mês de Abril.... Carlos Rodrigues

Quando falam em vampiros em Portugal, vem-me logo à mente a primeira e, pode-se considerar, ainda recente obra literária de Carlos Rodrigues, "Eu, Ela e os Vampiros", que foi editada pela Chiado Editora.


E quem é Carlos Rodrigues? Perguntam-me vocês...

Carlos Rodrigues, nascido a 13 de Outubro de 1989, estuda Direito, dedicando-se também à escrita de colunas de opinião para um jornal da sua região, o “Notícias de Cambra”. A presente obra é, nas palavras do autor, “o resultado do retomar de um sonho, um projecto que se desdobrará em novos volumes”.
Carlos Rodrigues diz ainda que “apesar de ter abraçado profissionalmente o mundo do Direito, desde que me lembro de existir, recordo-me do meu gosto pela escrita, uma constante na minha vida – independentemente do quanto cresço, dos espaços que conheço e das pessoas com quem interajo, o meu gosto e a minha dedicação mantêm-se, como se a escrita fosse um amigo cuja companhia eu não dispenso, para comemorar as minhas vitórias, superar as derrotas e aprender com os erros. Esse gosto, aliado a outra paixão que é ensinar, levaram a concentrar-me nesta obra. Quem sabe o que me espera? Apenas uma coisa sei que fará parte da minha vida: a minha paixão pela escrita.”
Ao longo do mês o Sinfonia dos Livros publicará alguns dos textos da autoria de Carlos Rodrigues e uma entrevista concedida pelo próprio ao Sinfonia dos Livros e aos seus leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!