Adaptação ao cinema traz nova edição de "A Cabana"
Porto Editora relança bestseller de Wm. Paul Young
No final de 2009, a Porto Editora publicou o fenómeno internacional A Cabana. Esta inspiradora história sobre a bondade de Deus e o papel da fé na vida de um homem devastado por uma tragédia depressa conquistou os leitores portugueses. Agora, e acompanhando a estreia da adaptação cinematográfica (que acontece a 20 de Abril), chega às livrarias uma nova edição deste romance.
Wm. Paul Young escreveu esta história em 2005, para explicar aos filhos como lidou com as tragédias que abalaram a sua vida. Às quinze cópias oferecidas à família e a pessoas próximas, seguiu-se uma modesta edição de autor para responder aos pedidos de amigos. Mais de uma década depois, com cerca de 19 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e na sua 17.ª edição portuguesa, A Cabana chega às salas de cinema, num filme que conta com Sam Worthington (Avatar e O Herói de Hacksaw Ridge) e Octavia Spencer (As serviçais e Elementos Secretos) nos principais papéis.
E se Deus marcasse um encontro consigo?
As férias de Mackenzie Allen Phillips com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.
Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana.
Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo.
O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.
Primeiras páginas
Wm. Paul Young nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários no seio de uma tribo indígena da antiga colónia holandesa da Nova Guiné Ocidental. Sofreu grandes perdas durante a infância e o início da idade adulta, mas actualmente vive «em estado de graça» com a família, no Noroeste dos EUA.
É autor dos bestsellers do The New York Times, A Cabana, obra recordista de vendas, A Travessia, e também Eva.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!