27/09/2022

Opinião | Stray Dog, Vol. 2 | RanVah | ASA Editora

Toru encontrou por fim Aki, que deverá proteger a partir de agora. Mas a tarefa revela-se mais difícil do que o previsto: a filha de Senri detesta os Lycans e não faz tenção de deixar que um deles entre na sua vida com essa facilidade.
Todavia, quando uma vaga de assassínios, causados por um Lycan Alfa, se abate sobre Ishtar, o Bird lança o seu mais temível exorcista na pista do demónio assassino em série. Aki poderá mesmo precisar de um Karat que a defenda… e Toru de um aliado que acredite na sua inocência!


Estou completamente rendida a esta história, a esta saga. Toru e Aki são, simplesmente, perfeitos um com o outro!
Se no volume anterior tivemos um Toru sombrio, assustador e solitário, neste segundo volume ele (continua sombrio) mas afinal de contas tem um humor super retorcido e os diálogos entre os dois são de ir às lágrimas.
Toru prometeu a Senri, pai de Aki, que ia permitir que ela fosse dona dele e que a ia proteger contra tudo e contra todos. No entanto, Aki tem de aceitar ser dona de Toru e, infelizmente, ela detesta Lycans Lobo, que é justamente a metamorfose de Toru. Contudo, assim que se dá o primeiro "embate" de personalidades entre os dois, é impossível para ela ficar indiferente, sempre às turras ela vai aprender a aceitar a presença de Toru na sua vida e a protecção dela. Ela bem vai precisar pois, como mudou de imagem, ninguém na BIRD, a Organização criada pelo pai para detectar e proteger Karats (demónios Lycans, e outras metamorfoses), a conhece e, como andam a acontecer demasiados crimes com pistas que indicam que será Toru a cometê-los, os dois vão ver-se numa situação deveras complicada, podendo mesmo um deles ter de sacrificar a própria existência.
Li este livro em 1h20 e se mais houvesse para ler tinha continuado! Estou absolutamente rendida a este mundo que interliga demónios e humanos. Emoções à flor da pele!
Quem gosta de manga, por favor não deixe de ler esta saga e quem não gosta, faça o mesmo!! Vão adorar!!

Obrigada à ASA Editora e à Leya pelo exemplar cedido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!