Lucy Hutton e Joshua Templeman odeiam-se. Não, não se trata de mera antipatia. Eles odeiam-se de morte. Quando são forçados a trabalhar juntos, a hostilidade entre ambos atinge níveis alarmantes. Basta ver a password do computador dela, por exemplo. Ou então observá-lo após cada confronto, enquanto desenha misteriosos símbolos na agenda. Joshua é irritantemente meticuloso (a ponto de usar sempre as camisas numa sequência específica), e desprovido de sentimentos. Lucy, pelo contrário, é divertida, espalhafatosa e excêntrica (a ponto de ter uma coleção de bonecos secreta).
Mas a fasquia sobe ainda mais quando é anunciada uma promoção. Pois… há apenas UM lugar. E apenas UM deles poderá ocupá-lo. Se Lucy vencer, passará a ser chefe de Joshua. Se for Joshua a vencer, Lucy jura que vai pedir a demissão. Agora que a tensão está no auge, o comportamento de ambos torna-se cada vez mais estranho. E quando, no elevador da empresa, trocam um beijo capaz de derreter as paredes de aço que os rodeiam, surgem as dúvidas: será que se odeiam de verdade? Ou não passará tudo de um maquiavélico jogo?
Encantador, divertido e romântico, o romance de estreia de Sally Thorne promete pôr os leitores em alvoroço… e a ansiar que o ódio se transforme em amor!
GoodReads
O que dizer deste livro? Mesmo tendo dado cinco estrelas, a verdade é que não há muito, muito a dizer sobre este livro. Isto porque, se começar a falar (escrever) nunca mais paro.
Dentro dos livros do género, foi do melhor que li até hoje... Super fofo, super cliché (porque ás vezes também é preciso algum cliché nas nossas vidas) e, acima de tudo, quentinho para o coração. É o livro indicado para quem está de ressaca literária e não sabe o que ler a seguir. Foi o que me aconteceu. Tinha acabado de ler o Cress, da Marissa Meyer e estava um bocado "abananada" e sem saber o que ler a seguir. Não podia ter escolhido melhor. Só tenho pena de o ter lido em formato digital porque assim não consegui marcar as minhas partes preferidas como tenho feito nos meus livros em papel.
Lucy e Joshua são colegas de trabalho na mesma empresa mas, mais que isso, odeiam-se. Ou assim pensam! No entanto, bastou um simples encontro no elevador para as coisas começarem a levar um rumo completamente diferente e... a aquecer...
As picardias entre os dois são de levar às lágrimas por terem tanto de maldosas como de divertidas. Os dois fazem um par sublime em questão de rivalidades. As coisas "pioram" de tom quando ambos têm de lutar por uma posição mais elevada no emprego. Posição essa que só tem lugar para um. Já estão mais ou menos a ver como isto vai correr. Se antes a picardia era apenas por questões pessoais vai passar a ser também profissional.
Apesar de ser um romance, não é lamechas nem tem pieguices de nos fazer revirar os olhos. Todos os diálogos são credíveis e nada têm de falso ou premeditado. São personagens inteligentes, mordazes e completamente sinceras, mesmo quando os sentimentos começam a mudar.
Gostei imenso de quando eles começaram a assumir a verdade que lhes ia no coração, pois trouxe ao de cima emoções muito boas de se ler ... Adorei este livro e agora, vou ver se consigo ver o filme!
Recomendo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!