15/02/2019

Desafio Livropólio | Edição Outono/Inverno 2018


No ano passado entrei em alguns desafios e, embora não tenha cumprido todos (ou cumpri?)...
... bem, não importa. O que importa é que ESTE eu consegui, embora já o tenha terminado mesmo, mesmo no seu finalzinho.... Adorei! Um desafio diferente, baseado no tão conhecido jogo Monopólio que tantas horas nos "roubou" quando mais jovens (pelo menos os da minha geração.) Admito que esse foi um dos aspectos que mais me cativou a participar e desde que me inscrevi fiquei logo  motivada. Não só porque o desafio ajudar-me-ia a cumprir com o meu objectivo GoodReads, bem como incentivar-me a ler livros que, normalmente, não leria.
Quero agradecer às criadoras/moderadoras do desafio e do grupo criado para o objectivo. Fizeram um trabalho incansável e desdobraram-se em esforços para responder a todas as dúvidas e perguntas que lhes fazíamos (que não foram poucas).
Muito obrigada meninas!

Agora... vocês perguntam-me o que foi que eu li neste desafio. E eu, como gosto de partilhar estas coisas, respondo:

        
   
   

No total li 4978 páginas + os desafios extra que nos deram algumas páginas a mais...

Resumindo... Adorei e espero pela próxima edição!!

2 comentários:

  1. Leste bastante! :) Eu acabei por nem fazer a minha contagem, de tão paupérrima que foi a minha participação... mas adorei a ideia e espero que me porte melhor nos próximos desafios :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter lido mais mas n consegui.. Gostava de ter repetido casas do desafio mas n deu mesmo...

      Eliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!