O mestre do thriller em português
Inferno em Lisboa começa com o desaparecimento de Sílvia Frattini, uma jornalista famosa, casada com um ex-político toxicodependente, ciumento e vingativo.
Rapto? Assassínio?
A Polícia abre um inquérito e o caso é entregue ao inspector Mortágua que, ao tentar descobrir o paradeiro da repórter, se vê enredado numa teia de crimes por esclarecer.
Um corpo decapitado encontrado a flutuar nas águas do Tejo, esqueletos de recém-nascidos escondidos num sótão e um vírus letal criado em laboratório dificultam a investigação e adensam o mistério.
Tendo como cenário a cidade de Lisboa e com um enredo apaixonante, este thriller é uma emocionante história de amor, traição, intriga e vingança, que irá prender o leitor até à última página.
Flávio Capuleto subiu a pulso na vida, sem passar pelos bancos da universidade. Depois de conhecer a dura experiência da guerra colonial, encontrou-se pessoalmente com o seu conterrâneo, Ferreira de Castro, um dos mais traduzidos escritores portugueses, o qual teve uma influência determinante na sua carreira. Em 2011, Flávio Capuleto dedicou-se a tempo inteiro à escrita. A sua consagração só chegaria em 2014, com a publicação do romance Inferno no Vaticano, o qual alcançou o Top 10 dos livros mais vendidos em Portugal, na área da ficção de autores portugueses.
Flávio Capuleto gosta de escrever romances de mistério, sendo considerado o mestre do suspense.
Publicou No Calor dos Trópicos (2012), o bestseller nacional Inferno no Vaticano (2014), Amar não é Pecado (2015) e Corrupção (2016).
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!