Título: O Livro do Chocolate
Autores: Joanne Harris e Fran Warde
PVP: 18,90€
N.º de Páginas: 136
Joanne Harris, autora do famoso romance "Chocolate", juntou-se à chef Fran Warde para criar O Livro do Chocolate, uma celebração em cinquenta receitas mágicas!
Quando Joanne Harris escreveu o romance Chocolate, tinha como metáfora central o conceito de comida como redenção, mais precisamente, o Chocolate. Acabou por lançar sobre todos os amantes de chocolate do mundo um encantamento único, afinal, o chocolate tem a capacidade de se transformar e de evoluir, tendo um envolvimento emocional muito forte, algo que transcende o mero sabor e que se pode tornar numa viagem espiritual.
Na obra “O Livro Do Chocolate”, o leitor pode deliciar-se com magníficas receitas de bolos, bolachas, mousses, biscoitos, gelados, bebidas e muito mais. Uma verdadeira celebração do chocolate. Nestas páginas vai encontrar uma variedade de dicas para tirar o maior proveito desta iguaria. As receitas são deliciosas e as fotografias que vai encontrar, vão fazê-lo viajar por este mundo encantado e mágico que é o Chocolate.
NOTA:
Ao comprar o livro, numa das lojas online – Leyaonline, Wook e Fnac.pt, receba uma caixa de chocolates artesanais da Arcádia e ponha à prova as suas papilas gustativas. A Arcádia, marca portuguesa por excelência, situada em pleno coração do Porto, assume-se como uma fábrica de confeitaria artesanal, mantendo a tradição nas suas receitas e processos de fabrico onde são utilizados somente produtos naturais seleccionados. Pertencente à família Bastos desde 1933 e sendo na época uma importante referência da cidade do Porto, a Arcádia é hoje famosa pelos seus deliciosos bombons e línguas de gato de chocolate, entre várias outras especialidades
Os autores:
Joanne Harris nasceu no Yorkshire, de mãe francesa e pai inglês. Estudou Línguas Modernas e Medievais em Cambridge e foi professora durante quinze anos. Durante este período publicou três livros: Maligna (1989), Valete de Copas e Dama de Espadas (1993) e o marcante Chocolate (1999), um retumbante sucesso internacional que a adaptação ao cinema (com Juliette Binoche e Johnny Depp) veio intensificar. A sua obra está atualmente publicada em quarenta países e foi galardoada com inúmeros prémios literários internacionais.
Fran Warde formou-se como chef. Trabalhou em restaurantes, num barco australiano de pesca de camarão, dirigiu a sua própria escola de cozinha e dedicou-se depois ao food styling e a escrever sobre culinária, sendo editora na revista Red. Vive em Londres com o marido e dois filhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!