13/06/2014

Opinião - Coração de Ferro - Diana Palmer



O que se pode dizer de um livrinho tão pequenino? Que soube a pouco? Pois... soube mesmo. No entanto, soube-me tão bem ler este livro e "desviar-me" um pouco das leituras que têm sido habituais na minha linha de leituras. Já sentia saudades de ler uma história leve, descomplicada (com todas as suas complicações normais implicadas) e de final feliz.
Esta é a história de uma jovem de 19 anos que trabalha numa livraria (quem me deraaaa) e que conhece o irrascível Jared Cameron. Ora bem... temos todos os ingredientes para uma mini-história/romance cheia de contratempos, desamores, desgostos e um final super, hiper, mega feliz. Como disse antes: Que Bem Que Me Soube! 

Sara (é a moça da livraria) é doce e pura, embora seja já muito madura para a idade, devido ao seu passado "atribulado" e violento. Não tem ninguém na vida a não ser o seu gato mal humorado, Morris. Com o seu jeitinho aos poucos vai conseguir captar a atenção e o amor de Jared, um cowboy com reputação de ter um coração de ferro mas que se derreterá perante a doçura de uma livreira do interior do Texas.
Para quem gosta de livros de rápida leitura e ternurentos, recomendo vivamente!


2 comentários:

  1. Olá :)
    Concordo contigo quando dizes que sabe bem ler algo a que não estamos habituados ou que já não lemos há muito tempo. É como se fosse "ar fresco". :)
    Boas viagens
    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosana... Haja alguém que me compreenda lol... Sim... Já não lia livrinhos destes há imenso tempo e sabe mt bem voltar ás "origens" ;)
      Beijinhos

      Eliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!