19/06/2014

Uma viagem ao reino do prazer - A BÍBLIA DO PRAZER, de Betony Vernon

A BÍBLIA DO PRAZER
de Betony Vernon

PVP 17,90€

392 Págs

A Bíblia do Prazer é um convite para celebrar a sua sexualidade, embarcando numa viagem, com a duração de uma vida, ao reino do prazer absoluto. 
O guia do sexo sem tabus para fazer da sua vida, uma viagem ao reino do prazer absoluto. A Bíblia do Prazer pretende quebrar o tabu do prazer, ajudando os amantes a reconhecerem os mitos responsáveis pela inibição do prazer, assumindo uma total responsabilidade pela sua satisfação sexual, mesmo para os mais experientes na área do amor.
A satisfação sexual é a base das relações íntimas duradouras e plenas. E, uma vez que nascemos do prazer, porque não podemos conviver com o prazer ao longo de toda a vida?
O que é que nos impede de viver a satisfação que desejamos e merecemos?

Apresentado com sagacidade e entusiasmo, A Bíblia do Prazer dá-nos uma visão aberta, descontraída e positiva da sexualidade no século XXI. O verdadeiro luxo não é algo que possamos comprar, mas sim algo que damos uns aos outros.
O livro está dividido em três grandes áreas: I - Os Jardins dos Prazeres Terrenos; II - O Paraíso Descoberto: A Cerimónia Sexual; e III - Técnicas Transcendentais.

Sobre a autora

Betony Vernon é uma provocante e desafiadora educadora sexual que vive entre Paris e Milão. O seu trabalho como assessora de moda e de edição de revistas levaram-na a tornar-se numa especialista em sexo, abordando esta temática de forma inovadora nas salas de conferências, nos estúdios de televisão e no quarto de cada um de nós. (www.betonyvernon.com)
A Bíblia do Prazer é o culminar das suas apaixonantes pesquisas: um guia abrangente, desinibido e educativo para os novos horizontes do sexo, cobrindo «novos territórios» como o uso de objectos de bondage, a flagelação erótica, as restrições dos sentidos, e o uso de brinquedos sexuais que fariam corar os nossos pais.
Imprensa estrangeira

"Um guia de sexo espirituoso e verdadeiro que visa moderar atitudes sobre certas práticas sexuais consideradas como perversas." David Colman, The New York Times


“Um guia moderno para expandir horizontes de prazer” -Time.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!