20/02/2014

Flávio Capuleto em primeiro no TOP nacional

«INFERNO NO VATICANO» É O ROMANCE MAIS VENDIDO EM PORTUGAL


Colocado à venda a 22 de Janeiro, o livro de Flávio Capuleto teve entrada imediata no top nacional de vendas da GfK. Uma semana depois, «Inferno no Vaticano» ocupa o primeiro lugar na tabela e passa a ser o romance mais vendido em Portugal, na semana de 3 a 9 de Fevereiro. Ao atingir este resultado, realiza-se o sonho de Flávio Capuleto, um autor de 71 anos, que nunca deixa de acreditar naquilo em que se empenha.

Neste romance chocante, atrevido e erótico, Flávio Capuleto levanta questões importantes no que se refere à postura da Igreja e dos seus representantes. Sem medo das palavras nem de pôr o dedo na ferida, o autor de «Inferno no Vaticano» não esconde a admiração pelo Papa Francisco, a quem dedica este seu livro, que aliás fez questão de enviar directamente ao Chefe Supremo da Igreja Católica.

Ser escritor foi o sonho da minha vida. Realizei-o agora, quando este mundo de consumo, que despreza os mais idosos, parece dizer-nos que já não temos direito a sonho nenhum. É esse sonho, de um homem de 71 anos que continua acreditar, que eu venho partilhar com Vossa Santidade. Com o meu Papa, meu irmão em Cristo, a quem dedico este livro. Dedicar a Vossa Santidade este livro é o mais emotivo e o mais belo acto de toda a minha vida”, lê-se num excerto da carta que Flávio Capuleto enviou ao Papa, para o Vaticano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!