Sei que não é, de todo, habitual fazer este tipo de publicações. Mas, como a pessoa que ganhou tem um blog e publicou a sua opinião, nada mais justo e mais "saboroso" do que publicar também aqui mais uma valiosa opinião a este livro delicioso!
Entre outros, aqui ficam alguns excertos maravilhosos da opinião:
Com Andrew, desde o início, sabemos que algo se passa, mas – e foi algo que adorei e fez ponderar a balança para as 5* - nunca, em momento algum, vemos as premonições que por vezes outros livros têm, como ‘mal ela/e sabia o que ia acontecer’ e tiradas cliché do género. Agradou-me, porque fez-me apreciar tudo na medida certa sem me preocuparmuito com o que iria acontecer no final, ou ficar aborrecida por cair na mesmice de outros livros. (...)"
"(...) A relação de Camryn e Andrew, outro ponto do qual gostei, não foi instantânea. Não foi um ‘olá, prazer em conhecer-te, posso saltar-te para cima?’. Não. É certo que pouco tempo decorreu entre o primeiro olhar e o primeiro beijo e etc, mas o tempo e o conhecimento que travaram um sobre o outro valeu por muitos meses, na minha opinião. Quando se partilha o que estes dois partilharam, num tão curto espaço de tempo, é impossível não criar um nível de intimidade assim. (...)"
"(...)Até metade do livro, pensei constantemente no que iria encontrar, se iria ficar arrebatada como os restantes leitores de forma a conseguir finalmente dar 5* - algo que não me acontece há muito. A partir do meio, deixei de pensar. Aprofundei a leitura, deixei de contar as horas, as páginas, os capítulos... 'Entre o Agora e o Nunca' é um livro, sem dúvida, apaixonante. Um livro que eu gostaria de 'nunca' o ter terminado. Infeliz, ou felizmente, agora tenho 'sempre' o segundo: 'Entre o Agora e o Sempre'. Venha ele. (...)"
Para lerem a opinião completa, não deixem de visitar o Epifania das Letras
Obrigada pela partilha! :D de facto, como diz no livro, e passo a parafrasear, 'o que é bom é para se partilhar' :D Ou isto será no 'into the wild'?? :P
ResponderEliminarÉ mais Into The Wild "A Felicidade só tem valor quando é partilhada" :)
ResponderEliminar