10/02/2014

"Entre o Agora e o Nunca" - Opinião da Vencedora do Passatempo


Entre o Agora e o Nunca (The Edge of Never, #1)


Sei que não é, de todo, habitual fazer este tipo de publicações. Mas, como a pessoa que ganhou tem um blog e publicou a sua opinião, nada mais justo e mais "saboroso" do que publicar também aqui mais uma valiosa opinião a este livro delicioso!


Entre outros, aqui ficam alguns excertos maravilhosos da opinião:

Epifania de Letras

"(...) Camryn – adoro o nome! – decide meter-se num autocarro e mal sabia ela que seria a viagem da sua vida. Às vezes sou como uma balança, tanto acredito no destino como sou muito céptica, depende do humor e, às vezes, nem sei sequer o que pensar. E, sim, estou consciente de que se trata apenas de um livro, mas existem muitos acontecimentos na vida real que me fazem pensar o mesmo.
Com Andrew, desde o início, sabemos que algo se passa, mas – e foi algo que adorei e fez ponderar a balança para as 5* - nunca, em momento algum, vemos as premonições que por vezes outros livros têm, como ‘mal ela/e sabia o que ia acontecer’ e tiradas cliché do género. Agradou-me, porque fez-me apreciar tudo na medida certa sem me preocuparmuito com o que iria acontecer no final, ou ficar aborrecida por cair na mesmice de outros livros. (...)"

"(...) A relação de Camryn e Andrew, outro ponto do qual gostei, não foi instantânea. Não foi um ‘olá, prazer em conhecer-te, posso saltar-te para cima?’. Não. É certo que pouco tempo decorreu entre o primeiro olhar e o primeiro beijo e etc, mas o tempo e o conhecimento que travaram um sobre o outro valeu por muitos meses, na minha opinião. Quando se partilha o que estes dois partilharam, num tão curto espaço de tempo, é impossível não criar um nível de intimidade assim. (...)"

"(...)Até metade do livro, pensei constantemente no que iria encontrar, se iria ficar arrebatada como os restantes leitores de forma a conseguir finalmente dar 5* - algo que não me acontece há muito. A partir do meio, deixei de pensar. Aprofundei a leitura, deixei de contar as horas, as páginas, os capítulos... 'Entre o Agora e o Nunca' é um livro, sem dúvida, apaixonante. Um livro que eu gostaria de 'nunca' o ter terminado. Infeliz, ou felizmente, agora tenho 'sempre' o segundo: 'Entre o Agora e o Sempre'. Venha ele. (...)"

Para lerem a opinião completa, não deixem de visitar o Epifania das Letras


2 comentários:

  1. Obrigada pela partilha! :D de facto, como diz no livro, e passo a parafrasear, 'o que é bom é para se partilhar' :D Ou isto será no 'into the wild'?? :P

    ResponderEliminar
  2. É mais Into The Wild "A Felicidade só tem valor quando é partilhada" :)

    ResponderEliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!