Cá estamos nós com mais uma opinião da Andreia Santos, a última, infelizmente!
Quero agradecer a disponibilidade dela em ter aceite o meu convite para ser a convidada do mês de Maio. Acho que ficamos todos a ganhar!
Aqui fica a opinião da Andreia ao livro Quando Estou Contigo – Beth Kery
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 384
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896375249
Sinopse
Lucien Lenault é um herdeiro autoexilado de uma família abastada. Decidido a triunfar sozinho, tornou-se um restauranteur famoso da elite gastronómica de Chicago. O primeiro olhar que lança à arrebatadora chef estagiária que contratou para o seu restaurante deixa-o chocado. Ela é Elise Martin, filha de um abastado estilista francês. Mas ela é também detentora de um segredo que poderá fazer explodir os seus planos cuidadosamente elaborados. Famosa pelo seu flagrante exibicionismo e por insultar a respeitável fachada dos seus antecedentes aristocráticos, a veia selvagem da pequena coquine deixaria quase toda a gente chocada. Mas não Lucien. Para ele é uma tentação. Ela é uma catástrofe iminente, um inferno onde muitos amantes já arderam. Mas Lucien não é um homem qualquer e não se vai deixar manipular. Para controlar a desafiadora beleza de Elise - a fim de a ver submeter-se - ele terá de voluntariamente caminhar para as chamas… Elise prova ser tão fogosa e sexualmente temível que Lucien se interroga se ela se poderá alguma vez submeter a ele. À medida que ambos se afundam numa perigosa dança sexual, Lucien interroga-se se estará a perder o rumo ou se ela se entregará a ele…
Opinião p/ Andreia Santos
Continuação de “Porque és minha”, com novos personagens principais, desta vez, Lucien e Elise. Ele é um homem extremamente sexy e dominador, ela uma mulher com um passado construído impulsivamente e que está a tentar tornar-se numa pessoa melhor.
Lucien é herdeiro de uma família abastada e decidido a triunfar sozinho torna-se restauranteur famoso da elite gastronómica de Chicago. E Elise, filha abastada de um estilista famoso, decide ser chefe de cozinha e vem estagiar logo para o restaurante de Lucien. Quando Lucien chega ao seu restaurante, esperando encontrá-lo abandonado, apanha o seu chefe de cozinha a tentar seduzir uma mulher, nada mais nada menos que Elise, a mulher que ambas as famílias esperavam com que ele casasse.
Lucien despede o seu chefe de cozinha, esperando também assim se ver livre de Elise, que sabe demais, e por quem se sente atraído, mas ela não desiste assim tão facilmente.
Adorei ver Elise, que mesmo submetendo-se a Lucien, não deixa de dominar a relação. Gostei também de rever Ian e Francesca. Surgem várias surpresas e revelam-se alguns segredos.
Para quem gostou do primeiro livro da autora, não deixem de ler este também. Dei 4 estrelas. Recomendo para quem gosta de literatura do género.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!