Um mundo. Uma Cidade. Um segredo guardado durante séculos. Uma noite tudo muda.
Jessica O’Reilly nunca teve uma vida fácil. Ignorada pela família e a viver sozinha em Nova Iorque, vê-se no meio de criminosos e é nessa noite que Leonardo a salva da morte.
Assoberbada por um conforto que nunca teve, Jessica vê-se num mundo novo, no qual conhece os Anjos Negros.
Quando retorna à sua vida, os Sombras surgem e tentam seduzi-la para o seu lado e Jessica vê-se confrontada por uma escolha que só ela pode tomar.
Aos poucos, ela descobre que nem tudo é o que parece e que não só criaturas fantásticas existem, como deseja intensamente que façam parte da sua vida. Em especial Leonardo com quem criou… uma forte ligação.
O que tem Jessica de especial?
Quem são os Anjos Negros? E os Sombras?
Uma certeza o leitor pode ter:
Nova Iorque jamais voltará a ser a mesma…
Nova Iorque jamais voltará a ser a mesma…
A minha opinião
Primeiro que tudo, quero dizer o quanto estava ansiosa para que esse pequeno tesourinho saísse cá para fora. Estava mesmo muuuuuito ansiosa, acreditem. Praticamente todos os dias perguntava à Soraia quando saía o livro.
Agora o livro. Devo dizer que estava um bocado nervosa em começar a lê-lo pois não sabia mesmo o que me esperava e sendo amiga da autora, ia ser para mim muito complicado adoptar uma postura imparcial.
É o primeiro livro da Soraia e devo dizer que superou as minhas expectativas. As personagens, o enredo, o humor típico da autora que nos leva às lágrimas em muitas ocasiões do livro.
A minha personagem preferida, devo ser sincera e dizer que não é uma... mas sim duas... Luthian e Zelasthiam, a dupla maravilha. Um pelo seu humor sarcástico e o outro por ser atrevido e malandreco. gosto mesmo imenso dessa dupla. Fora eles também gostei imenso da Lashy. Sensual, atrevida e amante de gomas. Um must!
Existem algumas gralhas no livro, mas não por culpa da autora, creio eu e sim por uma má e deficiente edição. Atenção que aqui gralhas é diferente de gafes. Palavras incompletas, trocas de tipos de letras na mesma frase, etc. Mas lá está, são erros de publicação e não de escrita.
Ora bem, do que trata o livro perguntam-me vocês. e perguntam muito bem, só que não vou estar a estragar a surpresa dos futuros leitores, como é óbvio.
Trata-se de um grupo de seis Anjos Negros guerreiros (vampiros) que protegem os humanos durante a noite, não podendo sair à rua de dia. numa dessas noites Leonardo salva Jessica que está a ser atacada por humanos. A partir daí começa a haver uma química muito forte entre Leo e Jessica, como nós gostamos, deixem-me que vos diga. Muitas cenas "calientes", de perder o fôlego mesmo. Malandreca a nossa Soraia. Não quero estar a contar pelo que vão ter de ler mesmo se quiserem saber.
É um livro de escrita muito simples, leitura rápida e viciante. De salientar que é o primeiro livro da Soraia e como tal existem arestas a serem limadas, mas não podia deixar de dar quatro estrelas pela história, pelo à vontade com que as coisas são descritas, ou seja, todas as cenas dão a ideia de serem mesmo reais e não tipo aquelas cenas forçadas. Os diálogos estão impecáveis e muitos deles hilariantes, de levar às lágrimas mesmo. Adoro o facto da personagem da Jessica ser uma mulher forte e determinada, cheia de convicções e de atitude. Com ela ninguém brinca... Adorei o jeito badboy de A'larick, a simpatia de Winnd, a safadeza de Luthian e o humor de Zelasthiam. Não me posso esquecer de D'Drake, o terra-a-terra do grupo e Leonardo que é o apaixonado, algo lamechas às vezes, mas o amor é mesmo assim.
Acho que vou surtar até chegar ao dia em que vou ter nas minhas mãos o segundo livro dessa saga maravilhosa!!
Recomendo vivamente! Se não têm não percam mais tempo e vão comprar directamente à autora com direito a ofertas!
Obrigada linda, não só por teres adquirido o exemplar mas também pelo carinho com que fizeste as rosinhas negras que acompanham o exemplar!
ResponderEliminarFico super feliz por teres gostado da história.
Beijinho
Adorei, amei e viciei!! Agora tenho de ressacar até ao próximo loool
ResponderEliminarBeijinhos anjinha e mais uma vez, parabéns pelo belíssimo livro!!