31/05/2013

Música da semana - Qual foi?

Ora bem.. Não sei se todos já sabem, mas eu, fora os livros, sou apaixonada por música , séries e filmes.
Vai daí e resolvi criar rubricas que me permitissem dar-vos a conhecer um pouco mais dos meus gostos nesses campos e, igualmente, colocar-vos a par das novidades (ou não) a nível musical e cinematográfico (incluindo as séries)

Tenho o hábito de eleger a música do mês e a música da semana, ou seja, todos os meses tenho uma música que mais gostei e que mais me marcou. O mesmo acontece para a música da semana.

Esta semana que está a terminar, decidi escolher a música Midnight City da banda M83. Conhecem?

Para quem não conhece e também para os que gostam, aqui fica o vídeo!

Enjoy it!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!