13/06/2022

Novidade TopSeller | Onde Me Leva o Coração | Sarah Ferguson - Duquesa de York

Onde Me Leva o Coração, de Sarah Ferguson 
(Ed. Topseller | 480 pp | 20,95€). 
Já nas livrarias.


Primeiros capítulos para leitura disponíveis em www.penguinlivros.pt.

Romance histórico de SARAH FERGUSON, Duquesa de York, uma das personalidades mais reconhecidas da família real britânica.

Sarah Ferguson é duquesa de York e ex-nora de Isabel II, rainha do Reino Unido. É também autora bestseller de livros infantis e de memórias, e produtora cinematográfica.

Onde Me Leva o Coração — editora Topseller, chancela da Penguin Random House Grupo Editorial Portugal — é o primeiro livro de Sarah Ferguson editado entre nós, uma história de coragem, amor e liberdade, inspirada na história real da tretavó, elogiada por leitores e crítica 
(Amazon: 4.5 | Goodreads: 4)


Londres, 1865. Na tentativa de se rebelar contra uma sociedade que espera das mulheres uma submissão conformada, a indomável Lady Margaret Montagu Douglas Scott decide escapar dos grilhões que a aprisionam, fugindo de um casamento forçado com um homem que despreza. Os olhares públicos, no entanto, não perdoarão essa escandalosa demonstração de desobediência, especialmente vinda da filha do duque e da duquesa de Buccleuch, próximos da rainha, e Margaret é afastada do luxo e conforto da vida na alta sociedade.

Encontrando a força necessária num grupo de espíritos rebeldes como ela, entre os quais a princesa Louise, lha da Rainha Vitória, Margaret embarca numa viagem de autodescoberta que, dos salões nobres da corte vitoriana, a levará à Irlanda, à América e de regresso ao Reino Unido, em busca da vida, do amor e da liberdade que, contra todas as expetativas e dificuldades, sempre sentiu merecer.

*****

«Os fãs de Downton Abbey irão maravilhar-se com este livro, que torna vívidas as intrigas e o requinte aristocrático do século XIX.»
Kirkus Reviews

«Uma história de coragem e determinação, tendo como pano de fundo o charme e as duras restrições da aristocracia britânica de meados do século XIX.»
Sir Julian Fellowes, criador de Downton Abbey

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!