Todos os Meus Futuros São Contigo é uma viagem profunda pelo diário de alguém que tropeça nos seus sentimentos e que, embora assombrado, os compreende de imediato.
Por vezes, o leitor irá perguntar-se: é poesia ou prosa poética? Prosa poética ou frases lançadas desde o fundo do coração? Cada leitor encontrará a sua resposta, mas o que fica claro é que, ao ler este livro, nenhum dos nossos sentidos fica intacto.
Aqui há poemas de amor, poemas do arrebatamento mais romântico e suicida, poemas nos quais o amor não é apenas uma queimadura ou uma sina malvada, mas sim uma forma de estender pontes para que a felicidade faça o caminho suspenso até ao coração dos outros.
No amor ou no desamor, é quase certo que todos nos veremos refletidos neste livro de uma das grandes sensações musicais e literárias da língua espanhola: Marwan – filho de um palestiniano e de uma espanhola, e cujas influências musicais e literárias vão de Baudelaire a Bukowski, de John Lennon a Joaquín Sabina.
Marwan nasceu em Madrid a 5 de Março de 1979, fruto do amor de um palestiniano e de uma espanhola. É músico, poeta, escritor e viajante. A sua música colheu grandes êxitos nas salas de concertos de Espanha e de todo o mundo.
Marwan foi nomeado pelo Parlamento Europeu como «Músico para a paz», pelas suas múltiplas participações em concertos solidários. O seu livro La Triste Historia de Tu Cuerpo sobre el Mío foi presença constante nos tops de vendas em Espanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!