03/05/2017

Novidade BookSmile | Novas aventuras dos LEGO(R) NEXO KNIGHTS | Espaço Infanto-Juvenil


As aventuras LEGO® NEXO KNIGHTS™ estão de regresso com mais três fantásticos livros. O Ataque dos Monstros de Pedra, Livro dos Labirinto se O Livro dos Monstrox vão fazer as delícias tanto dos filhos como dos pais. Vai ser uma grande diversão.





O Ataque dos Monstros de Pedra

Atenção! Alerta geral! O Monstrox regressou a Knighton sob a forma de uma nuvem maléfica e vai libertar uma tempestade de Monstros de Pedra. Combina poderes com os heróis NEXO KNIGHTS™ e completa todos os jogos e desafios para os ajudares a salvar o reino e a restabelecer a paz! Oferta de uma minifigura!





Livro dos Labirintos

Gostas de desafios? Tens bons instintos? Bem vais precisar. Uma série de labirintos apareceram em Knighton e estão a provocar o caos. Ajuda os heróis NEXO KNIGHTS™ a percorrerem montes e vales para chegarem ao fim dos labirintos mais tramados do reino. Prepara-te
para correr até à meta e dominar Knighton!







O Livro dos Monstrox

«Olá, sou eu. Voltei e estou, hum…, «reabilitado». Vou contar-te um segredinho: Eu, o ARQUINECROMANTE MONSTROX, posso assumir muitas formas. Desta vez, sou uma nuvem; uma nuvem tormentosa e trovejante. Assim para o pequenita, mas tenho grande maldade, e grandes ideias para deixar este sítio de rastos! Tu vais ajudar-me! Vamos incendiar Knighton com o meu novo poder especial e ninguém me há de travar, hum… a nós! Agora, concentra-te e descobre como isto vai correr…»



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!