05/02/2024

Opinião | No Prince Charming | Angel Payne & Victoria Blue


  

Este livro captou a minha atenção por causa da sinopse. Adoro retellings e esta é a versão moderna da nossa Cinderela. A capa também é linda!
Está cá tudo: A madrasta má, a irmã má, um príncipe encantado e a princesa.

Killian, o nosso príncipe neste livro, vê-se obrigado a contratar uma empresa de gestão de reputação para tentar limpar o escândalo deixado pelo irmão mais velho, Trey. É nessa empresa que conhece a nossa Claire e cai de quatro por ela. Ela trabalha para a sua futura madrasta e meia-irmã, donas da empresa de gestão reputação.

Após muitas tentativas e persistência, Killian consegue perfurar a carapaça que Claire tinha erguido à sua volta e, pouco a pouco, ela vai cedendo a ele. Contudo, a meia-irmã, que desde que o conhecera já o tinha reclamado para si, ameaça Claire de que vai contar todos os seus segredos, caso ela não desista do que quer que se esteja a passar entre os dois. 

A melhor parte do livro ainda foi Killian Stone. Um autêntico príncipe encantado, não fosse a sua personalidade forte e autoritária e a aura de poder que ele emana de todos os poros. Ele é alto, moreno e bonito. É o tipo de homem que quando entra numa sala toda a gente olha, seja homem ou mulher e, de todas as mulheres que existem ele foi logo apaixonar-se por Claire. Uma mulher inteligente por um lado, mas insegura por outro. Uma excelente profissional, mas uma desgraça a nível social. Sempre que Killian tentava aproximar-se levava com um balde de água fria da parte dela, embora ela quisesse aquela relação tanto quanto ele. Essa parte do "quente e frio" entre eles os dois acabou por esfriar o meu entusiasmo nesta história. 
Ela era uma mulher de personalidade forte, mas acobardava-se sempre perante as ordens e maldades da madrasta e da meia-irmã, por receio de que os seus segredos fossem expostos. Atá ao final, nunca a vi bater de frente com elas e isso também não me agradou muito. Estava à espera de uma mulher forte e segura de si que não precisasse de protecção e apoio de um homem, mas na verdade acabei por gostar mais da personagem do Killian do que dela.

Vou querer continuar a série, mas sem muitas expectativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!