Activo incentivador e promotor da leitura, sobretudo junto dos mais novos, Patterson é há muito o autor n.º 1 em todo o mundo, tendo já criado mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da actualidade.
Nesta nova aventura, Paris é o cenário de mais uma investigação da agência internacional Private.
Alguém anda a pintar um misterioso graffito nas paredes e muros de Paris. Quando este começa também a surgir ao lado dos corpos de várias figuras ilustres da cultura francesa, assassinados e expostos como que a pedir que a polícia os encontre, Jack Morgan e a Private são chamados a intervir.
Kim Kopchinski, neta de um dos mais antigos e estimados clientes de Jack, está em sarilhos. Ligou a pedir ajuda ao avô e o telefonema foi feito a partir de um dos bairros sociais mais perigosos da capital francesa.
Estes dois casos levarão a equipa da Private a todos os cantos da Cidade Luz, desde os ambientes luxuosos das altas esferas da cultura aos mais sórdidos recantos do Bosque de Bondy, enfrentando traficantes de droga, terroristas e assassinos, dispostos a tudo para conseguirem o que pretendem.
Um thriller emocionante, imprevisível e vertiginoso, com toda a ação imparável que caracteriza James Patterson
É desde há vários anos o autor n.º 1 absoluto em todo o mundo, segundo a revista Forbes. Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do género. Entre os seus maiores bestsellers estão também Invisível, O Clube das Investigadoras (ed. Quinta Essência), A Amante, Zoo, A Casa da Morte e Primeiro Amor.
Patterson é o autor que teve mais livros até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 350 milhões de exemplares.
Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (Alex Cross, Private, NYPD Red, Confissões, Maximum Ride, Primeiro Amor, Invisível, A Amante, Um Anjo da Guarda, Zoo e A Casa da Morte) e pela Booksmile (séries juvenis Escola, Eu Cómico, A Casa dos Robots e Jackie Ha-Ha).
James Patterson vive com a mulher e o filho em Palm Beach, na Flórida.
MARK SULLIVAN é autor de thrillers e co-autor de quatro outros livros com James Patterson. Vive com a mulher e os filhos no Montana, nos EUA.
Private: Paris acaba de chegar às livrarias e as primeiras páginas podem ser lidas aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!