06/09/2017

Novidades BookSmile | As novas aventuras da Lego® - The Ninjago Movie | Espaço Infanto-Juvenil

As novas aventuras da Lego® - The Ninjago Movie, colecção bestseller em Portugal, vão conquistar miúdos e graúdos. 
Estes cinco títulos, com histórias novas, dezenas de actividades, autocolantes e ainda uma mini-figura de oferta, são perfeitos para pais e filhos partilharem momentos em conjunto! O filme, com as mesmas personagens dos livros, chega às salas de cinema dia 28 de setembro.

The LEGO® Ninjago Movie: Heróis Altamente 
Olá! Eu sou o Mestre Wu e treino a Força Secreta Ninja! Quem pertence à Força Secreta Ninja, perguntas tu? Não posso dizer. É segredo. Está bem, deixo umas pistas: são adolescentes e são ninjas! Esta é a história de seis adolescentes ninjas que se juntam para salvar Ninjago City das quatro garras afiadas do Lorde Garmadon e do seu Exército de Tubarões! Ele pensa que nos vai vencer, mas nós somos mais espertos. Espero eu...
The LEGO® Ninjago Movie: Lorde Garmadon
Pai Tirano Ora viva! Eu sou o Lorde Garmadon, génio do mal! Em breve vou ser dono e senhor de Ninjago City! Ah, não acreditas? Espera que vais ver! Tenho um filho (pois é!), mas infelizmente ele não é do mal, como eu. Chamase La-Lloyd e, nem vais acreditar, é o líder da Força Secreta Ninja... os meus maiores inimigos! O La-Lloyd acha que me vai travar! Mal sabe ele o que tenho reservado para a sua equipa maravilha... Vai ser tão bom!
The LEGO® Ninjago Movie: Eu sou o Garmadon 
Eu sou o Garmadon! Guerreiro invencível, conquistador poderoso, sedento de vingança, e excelente pai e irmão… Este é o meu diário! Preciso de alguém que me ajude a preenchê-lo e a torná-lo mesmo muito mau para conseguir as minhas conquistas. Esse alguém és tu! Preparado? Toca a dominar isto tudo! Inclui histórias, questionários, actividades e ainda 4 páginas com autocolantes!

The LEGO® Ninjago Movie: Preparar, Apontar, Colar 
O Garmadon lançou-se à conquista de Ninjago City com o poderoso exército de tubarões! Conseguirá a força secreta ninja travar este ataque? Ajuda a criar robots de combate e começa a derrubar peça a peça o exército do Garmadon. Usa os autocolantes para salvar Ninjago City e descobrir como é ser um verdadeiro ninja! Mais de 200 autocolantes reutilizáveis

The LEGO® Ninjago Movie: Garmadon em Ninjago City! 
Não há nada que o Garmadon mais deseje do que apoderar-se de Ninjago City, mas primeiro tem que derrotar os ninjas e os enormes robots. Junta-te aos heróis ninjas para travar o temível exército dos tubarões do Lorde Garmadon. Prepara-te para resolver charadas, ler a banda desenhada e ser protector de Ninjago City neste livro de actividades e aventuras. Oferta de Minifigura!

 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!