24/09/2016

Quarto Aniversário do blogue | Obrigada a Todos

Boa tarde a todos,
hoje o meu/nosso Sinfonia dos Livros completa os seus quatro anos de existência. Quero agradecer a todos os seguidores por fazerem deste blogue um espaço onde consigo partilhar a minha paixão pela leitura.
Com as vossas opiniões, conselhos e visitas, espero conseguir manter o Sinfonia à vossa altura e sempre atractivo tanto a nível de qualidade, opiniões, divulgações e rubricas diversas, criadas especialmente para vos fazer ter vontade de cá vir todos os dias.
Nestes quatro anos gostaria de agradecer o apoio incondicional da Editorial Presença e Marcador sem a qual não seria possível os passatempos *deliciosos* que temos tido aqui no Sinfonia. 

Gostaria também de agradecer a algumas chancelas do Grupo Leya como por exemplo a Casa das LetrasQuinta Essência e Asa, que também me têm apoiado sempre que lhe solicito ajuda. Agradecer também à Editora 20|20 que através da TopSeller, Vogais, Nascente e Booksmile, têm feito tudo para ajudar o Sinfonia a ser algo mais. À Porto Editora que me tem disponibilizado livros para leitura e opinião sempre que assim lhes peço. Agradecer também à Esfera dos Livros, Chiado Editora, Bizâncio, Saída de Emergência, Individual e à Paula Nascimento da Planeta que tudo faz para me ajudar. A todos muito obrigada!

Agradecer também às minhas três meninas que me ajudam sempre que podem e lhes é possível, Verónica Silva do So Many Things I Like, Raquel Leite do RaquelCollin e Cristina Rodrigues do Eternas Aventuras, muito obrigada por me apoiarem incondicionalmente (acho eu) :D

Acima de tudo agradecer a todos os seguidores do Sinfonia (blogue e página do Facebook) que fazem destes espaços "cantinhos" mais acolhedores e mais funcionais pois é com os vossos comentários que consigo modificar o que está menos bem e ir de encontro ao que cada um de vocês procura! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!