04/04/2016

Lançamento TopSeller | Perdida | Carina Rissi


Carina Rissi foi uma das autoras em destaque na última edição da Bienal do Rio, em 2015, tendo conquistado os leitores com o seu romance de estreia Perdida.

«Estou imensamente feliz por partilhar este romance consigo. Espero que se encante pelo amor do Ian e da Sofia da mesma maneira que eu me encantei, enquanto escrevia. Boa leitura!»
Carina Rissi in Nota à Edição Portuguesa

Carina Rissi deixou uma mensagem em exclusivo para os leitores portugueses.
Veja o vídeo aqui.


Uma história divertida, apaixonante e intensa, que vai querer devorar até à última página.
E se o amor da sua vida apenas existisse no século XIX?

Sofia é uma jovem de 24 anos que vive numa grande cidade e está habituada à sua vida independente e moderna. Divertida, mas solitária, Sofia não acredita no amor, convencida de que os únicos romances da sua vida são aqueles que os livros lhe proporcionam.
Porém, após comprar um telemóvel novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem saber como ou se poderá voltar para sua casa, para o «seu» século. Enquanto tenta encontrar uma solução, é acolhida pela família Clarke, à qual, à medida que os dias passam, se afeiçoa cada vez mais.
Com a ajuda do prestável – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba por encontrar pistas que talvez a ajudem a regressar à sua vida.
O que ela não sabe é que o seu coração tem outros planos, e que a ideia de deixar o século XIX pode vir a tornar-se angustiante…

Carina Rissi é uma leitora apaixonada, lê sempre a última página de um livro antes de o comprar e tem um fascínio inexplicável pelo tema «amores impossíveis». Tem em Jane Austen uma fonte de inspiração. Nasceu em Ariranha, uma pequena cidade perto de São Paulo, onde vive atualmente com o marido e a filha.
Carina Rissi é autora de vários romances, entre os quais a trilogia Perdida, Encontrada e Destinado, êxitos de vendas no Brasil, que a Topseller começa agora a publicar.


1 comentário:

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!