05/04/2016

Balanço Mensal | Leituras | Fevereiro 2016

Ora bem... Fevereiro já passou e ... Março também :p
No entanto, como estive de viagem, atrasei-me um pouco com as publicações aqui do blogue...

O mês de Fevereiro revelou ter sido um mês recheado de leituras... um dos meus melhores meses (e logo aquele que não participei em qualquer maratona)

Querem dar uma espreitadela ao que foi lido no mês do amor?

Ora vejam:

Para o desafio "Attack on Manga" escolhi os quinze volumes de "Kyou, Koi wo Hajimemasu" (opinião sairá ... em breve! Espero eu :p )

   
           

Em relação aos livros chamados "normais", também não esteve nada mau :D

  

 

Portei-me mesmo bem em Fevereiro, não? 

4 comentários:

  1. Vera, uau, quantas leituras! :)
    Mas agora fiquei em dúvida: para o desafio é preciso ler muitos volumes em cada mês? Porque eu só li um por mês... :s

    Beijos
    http://entrechasecafes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      De facto o meu mês de fevereiro correu-me às mil maravilhas :p
      Para o desafio basta ler um volume. Eu é que depois tenho sempre de ler o resto porque não aguento de curiosidade lol

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ufa, já estava começando a pensar que fiz errado os 3 meses que passaram! hahaha
      Nossa, que disposição! Mesmo curiosa, não conseguiria ler todos seguidos - geralmente o que ocorre é eu ficar enjoada e perder a vontade pelo caminho. xDDD

      Beijos

      Eliminar
    3. é preciso o manga ser muito mau para eu começar a enjoar :p
      Não gosto de deixar as coisas pela metade ;)

      Beijinhos

      Eliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!