05/09/2013

Agora na minha estante - George R. R. Martin...

E não é que no meio de uma semana atribulada (tenho a minha filha doente desde terça feira)
chegou algo à minha porta de que já não estava à espera? 

Há umas semanas tinha solicitado à Saída de Emergência se me poderiam disponibilizar o Volume I das Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, durante alguns dias não obtive resposta (tenho consciência de que terão sempre nas caixas de email, vários e imensos pedidos de parcerias e apoios por parte dos blogs e não só). No entanto, na semana passada, responderam-me e como viram no blog que eu já tinha o Vol. I das Crónicas (entretanto, tive de comprar os volumes I, II, III e V), perguntaram-me para que precisava eu de mais um volume igual.. ao que eu respondi que desde que lhes tinha enviado o email, tinha conseguido arranjar (=comprar) os volumes acima referidos e que agora estava à procura de comprar o volume IV a um bom valor.

Vai daí e a Saída de Emergência envia-me o IV Volume da Saga "O Despertar da Magia"

(Digam lá se não é absolutamente lindoooo)

.. Bem podem imaginar como fiquei feliz!!

O meu muito obrigada à Saída de Emergência pelo apoio e pela disponibilidade!

2 comentários:

  1. Sortuda:) Espero que também gostes deste volume. Beijos e boa sorte para a renovação do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheh.. neste caso, Catarina posso-me mesmo considerar sortuda :p

      Vou adorar com certeza... tou deserta de pegar neles :p

      Obrigada linda! Até ao regresso ;)

      Eliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!