16/08/2021

Altura de Férias.....

 ... é tramada! 

Nunca tenho tempo para nada e vir para o computador é ainda mais complicado, por mais parvo que possa parecer.

    A questão é que, tendo uma filha que ainda não tem idade para ficar sozinha em casa na altura das férias, tenho a facilidade de ter um negócio próprio com o meu marido e fico em casa com ela na altura do verão.. Ora, supostamente, deveria ter tempo mais suficiente para vir aqui, actualizar publicações, ler muuuuito, etc etc... Só que não... no inicio deste ano embarquei numa aventura que foi a de aprender coreano. Por isso, todos os dias pelo menos tenho de dedicar algum tempo ao curso uma vez que foi pago e é totalmente online. 

    Fora isso que tira bastante tempo ao meu tempo dito livre, ainda tenho os animais, a casa e, naturalmente, trabalho de backoffice em casa porque uma pessoa só (o meu marido) não pode fazer tudo com um escritório aberto ao público. 

Resultado: Tempo para estar aqui no computador actualizando rubricas é praticamente zero! E peço imensas desculpas por isso. Prometo que quando voltar ao meu ritmo normal, pós altura de férias as coisas vão voltar ao normal. 

Tenho agora, como vocês já devem ter reparado, uma rubrica mensal que conta com a ajuda preciosa do Pedro do blogue Batata Assando, que nos traz muitas e boas receitas para quem quer introduzir a Dieta Low Carb nas suas vidas e, a inserção de uma rubrica semanal/quinzenal (depende do tema e do tempo que tenha) total e completamente dedicada ao mundo Oriental, com mais incidência na Coreia do Sul e Japão.

Ainda vou manter as publicações das novidades editoriais, embora tenha perdido a maioria das parcerias (as quais ainda vou contactar para voltar a ter o prazer de trabalhar com). A pandemia que nasceu o ano passado acabou por me trocar as voltas todas. Mudei de horários laborais, mudei de morada de trabalho, foi tudo uma confusão tal como para todos vocês, acredito. Por isso, aos poucos, conto voltar ao que era antes ou, pelo menos, parecido ... Gostava de poder contar com todos vocês por aqui.

Obrigada pela vossa paciência e por continuarem a seguir este cantinho que também é vosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!