09/12/2020

Opinião | Imperfect Love #1 | Isabella White | Serie 4Ever

Aos 24 anos, Holly Scallanger tem uma vida perfeita. Tudo que uma garota pode desejar; um homem lindo, uma casa deslumbrante, além de estar se preparando para o casamento dos seus sonhos. Tudo isso desaparece na noite em que ela apanha o seu noivo, Brandon Morgan, na cama com seu pior pesadelo, Donna Sinclair, apenas uma semana antes de Holly percorrer o corredor da igreja.

Tentando se recuperar de sua traição, Holly renuncia ao afecto dos homens para recolher os pedaços de sua vida em ruínas. Infelizmente, conhecer Jake 'Hooligan' Peters não faz parte de seus planos. O estudante de medicina alto, de cabelos escuros e bonito como o inferno, afasta Holly da dor de seu passado e revela a ela o futuro brilhante que está por vir. Isto é, até ela engravidar no momento em que Jake começa seu estágio na P&E; o hospital de sua família.

Será que esse amor à primeira vista a levará ao conto de fadas que ela sempre desejou? 
Ou ela será vítima de uma traição do coração mais uma vez?


Este livro é o primeiro da série 4Ever e traz-nos a história de Holly e Jake. Duas pessoas completamente diferentes que se encontram por um acaso do destino e que, desde o inicio sentem aquela ligação e atracção imediata.
Ele, um homem com o seu futuro bem definido, rico e extremamente atraente. Está a entrar no seu ano de estágio no hospital fundado pela própria família e, quando conhece Holly, a vida dele leva uma viragem de 180º, que lhe mexe com a vida e com as opções que tinha já bem assentes na sua cabeça.
Holly, por sua vez, vem de uma relação de algum tempo e tem algumas dúvidas em envolver-se com alguém mais uma vez porque foi enganada por quem pensava que era a pessoa certa para ela. É uma mulher impulsiva e que não mostra medo seja do que for ou de quem for. Ao conhecer Jake sente e tem a certeza de que nunca mais será a mesma dali por diante. No entanto, apesar de Jake ser um homem já feito e independente, tem uma mãe muito autoritária e metediça. No final de tudo, terá sido a mãe que meteu a colher onde não devia e conseguiu intrometer-se entre os dois de uma maneira que será muito difícil de remediar dali por diante.
Neste primeiro livro não fiquei completamente rendida à história. Achei tudo muito previsível e quase até metade do livro as coisas corriam demasiadamente bem. Um verdadeiro conto de fadas, e, sejamos sinceros, o pessoal gosta de dramas de chorar baba e r@nho e este, definitivamente, até meio do livro não nos "enche" as medidas no que a drama diz respeito. O bom que é que melhora e muito!
Adoro o Jake, apesar de tudo o que se passou e vai passar entre os dois e nunca sequer por uma vez acreditei em tudo o que diziam dele. Já Holly, não me satisfez a nível de personagem feminina. Apesar de ter uma personalidade forte, a nível de decisões e resoluções que ela tomava face a algo era muito fraca e raramente seguia a sua linha de decisão.
Recomendo, obviamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!