O NOVO LIVRO DE PAULA HAWKINS
Lançamento mundial a 31 de agosto de 2021
A AUTORA QUE CONQUISTOU MILHÕES DE LEITORES EM TODO O MUNDOS COM OS #1 BESTSELLERS A RAPARIGA NO COMBOIO E ESCRITO NA ÁGUA
***
Autora de um dos livros com maior longevidade no topo das tabelas de vendas na história da edição, A Rapariga no Comboio, PAULA HAWKINS tornou-se um fenómeno editorial internacional. A Rapariga no Comboio manteve-se 100 semanas na lista de bestsellers do New York Times, 40 semanas consecutivas no #1 lugar. Já na 30.ª edição em Portugal, soma 23 milhões de exemplares vendidos em mais de 50 países, foi traduzido em 46 línguas, e adaptado em tempo recorde ao cinema com Emily Blunt no papel principal.
Após a publicação da segunda obra da autora britânica, Escrito na Água (Ed. Topseller, 2017, 9.ª edição), aguardava-se com expetativa pelo lançamento de um novo livro.
A publicar pela Topseller, chancela do Grupo 20|20 Editora, A SLOW FIRE BURNING chegará às livrarias portuguesas no dia 31 de agosto de 2021, e promete ser, sem dúvida, um dos grandes lançamentos do ano.
A SLOW FIRE BURNING é um thriller vertiginoso e intrincado, que se debruça sobre a natureza insidiosa e destrutiva dos traumas do passado. Paula Hawkins supera habilmente as expetativas ao demonstrar como as vidas podem colidir e como sofrimento gera mais sofrimento.
***
O QUE DIZ PAULA HAWKINS: «A Slow Fire Burning começa com um assassínio brutal numa embarcação num canal de Londres. Laura, uma provável suspeita, é vista a abandonar o local do crime e, durante algum tempo, parece tratar-se de um caso simples. Mas o que eu quis explorar neste livro é a forma como nenhuma tragédia acontece isoladamente: um acidente na infância pode vir a ter ramificações uma década mais tarde; confiar na pessoa errada no momento errado pode fazer descarrilar completamente uma vida. Estou interessada na maneira como nos tornamos nas pessoas que somos: como escolhemos aquilo a que nos agarramos e como isso nos pode ferir.»
O QUE DIZ LEONOR BRAGANÇA, editora da Topseller: «Foi com enorme entusiasmo que lemos o novo manuscrito de Paula Hawkins. E foi fascinante poder confirmar como mais uma vez entramos de imediato no mundo desta escritora única logo nos primeiros parágrafos do livro. Paula Hawkins tem uma voz e um estilo narrativo inconfundíveis e o universo dos seus livros é povoado de personagens de extrema profundidade, com bagagens densas, que refletem nas suas ações a complexidade das suas vivências. É um mundo magnético que atrai o leitor e não o volta a libertar até à conclusão, surpreendente e redentora. A Slow Fire Burning dá-nos tudo isto, mas traz ainda um ambiente de novidade criativa em relação aos livros anteriores que não só nos faz sentir que cumpriu a expetativa em relação à obra passada, como também a superou.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!