30/01/2019

Novidade Quinta Essência | O Príncipe da Suécia | Karina Halle

“O Príncipe da Suécia” | de Karina Halle | Quinta Essência | 464 Páginas | 16,80 Eur

Maggie é uma empregada de hotel sem grandes ambições…
«Nunca acreditei em contos de fadas, nem em Príncipes Encantados. Sonhava ser uma jornalista de sucesso. Mas bastou um telefonema para que tudo desabasse. Com a morte inesperada dos meus pais, passei de estudante despreocupada a guardiã dos meus cinco – sim, cinco! – irmãos. Quando o acaso me levou ao encontro de Viktor, sentia-me demasiado sobrecarregada para acreditar no amor… ainda que o enigmático Viktor fosse de uma beleza quase obscena.»

Viktor é… Sua Alteza Real, Príncipe da Suécia…
«Também eu sofri uma grande perda. Após a morte do meu irmão, só queria fugir. Assustava-me pensar que em breve deixaria de ser livre e que a minha vida passaria a ser controlada a cada minuto. Sabia-me bem estar perdido no meio de uma vila da Califórnia, ser apenas mais uma pessoa anónima… e depois o meu caminho cruzou-se com o de Maggie. A doce, amável e linda Maggie…»

Nenhum dos dois contava apaixonar-se. Nenhum dos dois imaginava que a sua vida ficaria virada do avesso. Mas a relação tem os dias contados. E a verdade é que os finais felizes só acontecem nos contos de fadas… não é?

Sobre a Autora
Karina Halle foi escritora de viagens e jornalista especializada em Música. Os seus romances têm sido presença constante nas listas de bestsellers do New York Times, Wall Street Journal e USA Today. 
Actualmente, vive numa ilha junto à costa da Colúmbia Britânica com o marido e com Bruce, o seu pitbull adotado, onde faz grandes caminhadas, bebe muito vinho e devora livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!