17/09/2018

Novidades TopSeller | Sarah J. Maas | Mark Lawrence | J. Kenner | Dinah Jefferies | Ragnar Jónasson | K.L. Slater

Nascida na pobreza, forjada na luta, a mulher mais felina de Gotham City vai enfrentar desafios desconhecidos: a amizade e o amor.
Selina Kyle é uma ladra
Dois anos depois de escapar dos bairros pobres de Gotham City, Selina Kyle regressa como a misteriosa e abastada Holly Vanderhees. Com Batman ocupado numa missão longe da cidade, ela percebe que esta é a oportunidade perfeita para tomar Gotham City.
Luke Fox é um herói
Luke quer provar o seu valor como Batwing, mostrar que tem o que é preciso para ajudar as pessoas. O seu foco é uma nova ladra que se juntou a Poison Ivy e a Harley Quinn. Um trio que tem instalado o pânico na cidade. E esta Catwoman é inteligente, o que pode ser a sua ruína.
Nem toda a gente é o que parece
Selina vive um perigoso jogo do gato e do rato. De noite, diverte-se com o Batwing; de dia, brinca com Luke Fox, o seu vizinho perigosamente bonito. Mas uma ameaça do passado vai deixá-la de pelo eriçado e atrapalhar o seu maior assalto... o assalto ao seu coração.

Dizem que a chave de Loki pode abrir as portas do inferno.
Mas o que estará do outro lado?
Snorri, o grande e poderoso soldado do Norte, está desesperado para recuperar a sua família. Agora que tem a chave que pertencia ao deus das mentiras, precisa apenas de encontrar a porta do inferno para os trazer para o mundo dos vivos.
Jalan, o neto da Rainha Vermelha, quer apenas voltar para o Sul, onde há sol e raparigas bonitas para seduzir. Mas está preso a Snorri por um pacto mágico, e resta-lhe apenas tentar impedi-lo de mergulhar o mundo na escuridão.
Enquanto procuram pela porta, no entanto, mais alguém os vigia. O Rei Morto quer recuperar a sua chave, para poder libertar os seus exércitos. E não vai olhar a meios para atingir esse fim.

«Entre a ação excitante e os diálogos eloquentes e engraçados, as páginas deste livro parecem voar.» Library Journal
«O cada vez maior exército de fãs de Mark Lawrence vai adorar esta aventura e esperar ansiosamente pela próxima.» The Daily Mail

Depois de provar o sabor do passado, ele deseja o futuro.
E esse futuro é a tempestuosa Kiki.
Noah Carter é um homem tão bonito quanto inteligente. Um belo partido, não fosse a tragédia que o marcou: o desaparecimento da mulher e a morte da filha bebé. Desde então, Noah alimentou a esperança de que a sua mulher estivesse viva. Mas depois de emitida a declaração de óbito, ele é consumido pela culpa e passa a refugiar-se no trabalho, fechando o coração às emoções? Até que um furacão chamado Kiki Porter regressa à sua vida.
Eterna otimista e cantora em ascensão, Kiki é o vislumbre de um passado feliz para Noah. Agora que se reencontraram e que tanto mudou nas suas vidas, os dois anseiam um pelo outro. Contudo, Noah ainda é um homem traumatizado, e Kiki não se esquece de como as coisas acabaram entre eles, nove anos antes, temendo agora ser novamente magoada.
Juntos, são explosivos e não conseguem manter-se afastados. Mas quando o destino lhes parece sorrir, os fantasmas de Noah regressam, virando o mundo deles do avesso.
Será Noah forçado a desistir do amor da sua vida para fazer o mais correto?


«Tens de ser assolada pelo amor para o conheceres verdadeiramente.»
Rajputana, Índia, 1930. Desde a morte do marido que a jovem inglesa Eliza vive para a fotografia. Determinada a estabelecer o seu nome, ela aceita um convite do governo britânico para retratar a vida da família real indiana no Estado de Juraipore, de forma a enaltecer a influência da Coroa Britânica.
No palácio real, Eliza conhece Jayant, irmão mais novo do marajá, que a leva a conhecer uma terra marcada por contrastes: de um lado, paisagens de beleza incomparável e uma cultura rica e vibrante, e do outro, a mais devastadora das misérias.
Durante a viagem, Eliza desperta Jayant para a pobreza do povo indiano, ao mesmo tempo que ele lhe mostra a face negra do domínio britânico na Índia. Até que, numa revelação quase kármica, os dois descobrem que estão profundamente ligados e apaixonam-se.
Mas com a família real e os britânicos a oporem-se à sua relação, conseguirão Eliza e Jayant libertar-se das obrigações e cumprir o seu destino?
Uma história sobre um amor genuíno que enfrentará o peso dos costumes e da tradição no coração da Índia colonial.

Um policial nórdico complexo, arrepiante e sombrio que faz lembrar as melhores histórias de suspense e mistério de Agatha Christie

Em 1955, dois jovens casais mudam-se para o fiorde desabitado e isolado de Hedinsfjördur, na Islândia. A sua estadia termina quando uma das mulheres morre de forma misteriosa. O caso nunca é resolvido. Cinquenta anos mais tarde, surge uma fotografia antiga que mostra que, afinal, os dois casais não se encontravam sozinhos no fiorde.
Em Siglufjördur, uma pequena cidade próxima, o jovem polícia Ari Thór tenta perceber o que realmente aconteceu naquela noite fatídica, após ter sido procurado por um familiar da vítima. Numa altura em que a cidade se encontra de quarentena devido a um vírus mortal, Ari conta apenas com a ajuda de Ísrún, uma jornalista de Reiquiavique, para desvendar o caso. Porém, Ísrún encontra-se também a investigar um outro caso sinistro, que envolve o rapto de um bebé e o atropelamento mortal do filho de um ex-político.
Conseguirão eles resolver dois casos que só encontram explicação num passado mergulhado no silêncio?
«Um policial tradicional e refinado, moralmente mais ambíguo do que os típicos do mesmo género literário, oferecendo-nos ambientes sombrios e infinitamente mais ameaçadores.» - The Independent

Uma mãe dedicada
Ben é um pai viúvo que dá o seu melhor para criar os filhos pequenos com a ajuda de Judi, a sua mãe dedicada. Para Judi, nada é mais importante do que a família, e estar perto do seu filho e dos seus netos é a única coisa que lhe dá alento na vida.
Um novo membro da família
Mas Ben apaixona-se por Amber, que parece ter tudo para ser a madrasta perfeita para as crianças. Só que Judi não gosta de Amber, e está certa de que esta esconde alguma coisa. A verdade é que Amber também não gosta de Judi, e tudo fará para a afastar do seu caminho.
Uma perigosa obsessão
Tanto Judi como Amber querem Ben e as crianças só para si, e ambas acabam por revelar um comportamento perigosamente obsessivo, que poderá pôr em risco a vida de todos. Incluindo a das crianças.
«Um excelente thriller psicológico, repleto de surpresas.» - Me Loves Books

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!