07/09/2015

Lançamento: Captura-me (TopSeller)

J. Kenner, um dos nomes maiores da literatura erótica mundial, regressa às livrarias nacionais com um novo romance, o último volume da famosa série Stark.
Autora bestseller do New York Times, Publishers Weekly e Top 10 das autoras de literatura erótica mais populares da Amazon, J. Kenner foi premiada, em 2014, com o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com o segundo volume da série Stark, Deseja-me.
SINOPSE
A cerimónia do nosso casamento foi tudo o que eu havia sonhado, e a lua de mel tornou-se agora uma fantasia real. Ao tornar-me Nikki Stark, vencemos o desafio principal: o de sabermos que a aceitação mútua é real, que a nossa paixão ardente sela a nossa ligação. O meu beijo será eternamente do Damien, o toque dele pertence-me para sempre. Ambos temos um passado que deixou cicatrizes profundas, e continuamos a lutar para abandonar esses fantasmas.
Mas este maravilhoso e inebriado sentimento que partilhamos faz-me sentir viva, tornando-me forte e capaz de tudo para manter o Damien perto de mim. Ele é o meu futuro, a minha esperança, todos os meus desejos e necessidades. E como respiro esta obsessão, nada me deterá.

SOBRE A AUTORA
Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que J. Kenner já publicou, a série Stark — Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me eCaptura-me, todos publicados pela Topseller — é a que tem maior êxito. A Topseller começou já a publicar a mais recente série desta autora,Most Wanted, com o romance Desejo-te.
A sua escrita abarca vários registos literários, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos de suspense e literatura paranormal. J. Kenner já vendeu mais de 1 milhão de livros, editados em mais de 20 países. O seu livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom está a ser adaptado para cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!