21/04/2022

Novidades | TopSeller | Suma de Letras | Kendall Ryan | M. G. Ferrey | Camilla Grebe | Emma Brodie

Depois de uma despedida de solteira muito desconfortável, na qual fui confrontada com a minha falta de experiência sexual, decidi que estava na hora de mudar essa situação.
Se sempre fui excelente em tudo o que faço, porque não começar a treinar as minhas competências na arte do amor?
E quem melhor para me ajudar do que o meu amigo Slate?
Ele nunca tem dificuldade em arranjar companhia feminina, e eu só preciso de alguém com quem praticar.
Nenhum de nós está à procura de uma relação séria. Sendo assim, o que é que pode correr mal?
Só precisamos de garantir que a nossa amizade não vai sofrer com isso.
O nosso acordo parecia perfeito. Até trocarmos o beijo mais maravilhoso da minha vida e eu começar a perceber que talvez o Slate seja mais do que um amigo para mim.

**********

Kai Shore é apaixonado por Ara desde criança. Guarda com nostalgia a memória da primeira vez que a viu, que brincaram juntos e todos os momentos importantes. Porém, Kai nunca esteve com Ara, nunca a tocou. Separados pelo abismo, estão unidos por uma ligação forte e inexplicável que vai muito além do que conhecemos. Kai vive em AQUOREA, uma cidade tecnologicamente avançada, que prosperou milhares de metros abaixo da Superfície.

Ara vive em Atlanta, nos Estados Unidos, mas quando, no funeral do seu avô, ela supostamente se afoga, é levada pelos portais de água, para Aquorea. Kai resgata-a, mas em choque não sabe se Ara o reconhece. Terão sido apenas como amigos imaginários para ela?

Dividido, Kai terá de decidir se quer lutar por Ara e pelo seu amor, mesmo sabendo o que a chegada dela significa para o seu povo. Num intenso conflito interno, Kai tenta mostrar a Ara tudo o que ela tem perdido, despertando-lhe os sentidos, enquanto desvenda todos os seus segredos.

Um livro do universo Aquorea escrito na primeira pessoa, que revela alguns factos novos e aprofunda o amor entre Ara e Kai.

**********

Orre é o carismático e controverso diretor executivo de uma famosa cadeia de lojas, e o dono da casa onde a mulher foi assassinada. Nada no seu perfil, contudo, nem mesmo a fama de playboy, sugere que possa ter cometido um crime semelhante. Além de que ninguém sabe onde ele está.

Na busca por um motivo e pelo paradeiro do seu suspeito, os inspetores recorrem a Hanne Lagerlind-Schön, uma brilhante psicóloga comportamental presa a uma reforma e a um casamento infelizes. Mas eles não são os únicos que o procuram. Dois meses antes, Emma Bohman, uma funcionária de Jesper, envolveu-se numa relação secreta com o seu diretor. E tão depressa nasceu o caso amoroso entre ambos, como terminou, quando ele a deixou, sem qualquer explicação. E Emma, devastada e confusa, não descansará até o encontrar e obter respostas às suas perguntas.

Numa busca paralela pelo mesmo homem, Emma e a polícia estão destinados a cruzar caminhos até descobrirem o que realmente aconteceu.

**********

VERÃO DE 1969
Criada numa ilha de Massachusetts, por uma mãe que escrevia canções para músicos famosos, Jane Quinn canta na sua própria banda antes de ter idade suficiente para ler música. Quando a banda é convidada para substituir o lendário cantor de música folk, Jesse Reid, no festival da ilha, parece um sonho. Mas Jane sobe ao palco principal de pés descalços e dá a performance de uma vida.

Quando Jesse ouve sobre a atuação de Jane no festival, uma estrela nasce, e também uma apaixonante história de amor. Jesse, que tinha sofrido um acidente de moto a caminho do festival, fica na ilha para se recuperar e faz amizade com Jane, ajudando-a durante a produção do seu primeiro disco. Enquanto Jane enfrenta o sexismo da indústria musical, Jesse torna-se o seu defensor, e o que começa como uma amizade transforma-se em amor.

Em digressão com Jesse, Jane fica maravilhada pelos estádios gigantes, as madrugadas, as festas selvagens e a atenção dos média, até ao dia em que descobre o segredo obscuro por detrás da música de Jesse. Com o coração partido e banida pela indústria, Jane terá de enfrentar sozinha as sombras do seu próprio passado. Desse conflito nascerá um dos álbuns mais icónicos de todos os tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!