05/12/2019

Rubrica | Acabado de Chegar #11 | O Grande Livro dos Livros

Esta semana chegou-me às mãos o Grande Livro dos Livros
Uma "ferramenta" que foi feita única e exclusivamente para os leitores mais avidos e também mais distraídos. 
Aqueles livros que se emprestou mas não se sabe nem a quem, nem quando. Aqueles livros que queremos ler e que depois já não nos lembramos nem do título nem do autor...
Bem sei que hoje em dia é raro o leitor que não usa o GoodReads, mas tenho de ser sincera... Gosto de escrever... gosto de poder escrever num determinado sítio e depois ir lá folhear e procurar as minhas listas... Sou um bocadinho old fashioned mas é mais forte que eu.

Para além das listas,O Grande Livro dos Livros ainda tem citações brilhantes e jogos pelo meio. 
Acreditem... este livro é o presente perfeito para quem adora livros, e para todos os amigos que partilham esse amor e a quem nunca sabe o que oferecer.

Comprei-o na Wook Online e, apesar de as entregas para as ilhas serem demasiadamente demoradas, fiquei muito satisfeita tanto com a qualidade como com o preço ;)

Ora espreitem lá...
  
 
 
   

E então? Catita, não é?
Só o vou começar a usar no início do ano que vem ...

Acho que muitos leitores vão querer um "menino" desses... Aposto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!