O novo livro da autora bestseller Colleen Hoover acaba de chegar às livrarias. Verity é um thriller romântico, diferente de tudo o que já leram da autora! Diz quem já o leu que é impossível de largar!
Depois do sucesso mundial Os 100, Kass Morgan volta a surpreender com Supernova, a sequela de Light Years. Dracul traz à vida os acontecimentos da vida de Bram Stoker, que o levaram a criar o lendário Drácula. Já Frankenstein inspirou A Queda Sombria de Elizabeth Frankenstein, uma nova versão imperdível deste clássico. Chris Carter regressa com um novo assassino em série em Uma Mente Perversa e Ragnar Jónasson com um policial nórdico de enredo obscuro.
Nos romances, destacamos os novos bestsellers de Vi Keeland e Eloisa James, assim como a biografia ficcionada de Frida Kahlo e um romance histórico único passado durante a revolução cubana.
ISBN
9789896687403
PVP
17.69 € (IVA incluído)
preço fixo até 31 maio 2021
1ª EDIÇÃO
Novembro de 2019
EDIÇÃO ACTUAL
1.ª
PÁGINAS
320
Sobre o Livro...
«Aviso: Verity não vai derreter-lhe o coração… Vai incendiar-lhe a alma.» - Kindle Crack Book Reviews
Lowen Ashleigh é uma escritora que se debate com grandes dificuldades financeiras, até que aceita uma oferta de trabalho irrecusável: terminar os três últimos volumes da série de sucesso de Verity Crawford, uma autora de renome que ficou incapacitada depois de um terrível acidente.
Para poder entrar na cabeça de Verity e estudar as anotações e ideias reunidas ao longo de anos de trabalho, Lowen aceita o convite de Jeremy Crawford, marido da autora, e muda-se temporariamente para a casa deles. Mas o que ela não esperava encontrar no caótico escritório de Verity era a autobiografia inacabada da autora. Ao lê-la, percebe que esta não se destinava a ser partilhada com ninguém. São páginas e páginas de confissões arrepiantes, incluindo as memórias de Verity relativas ao dia da morte da filha.
Lowen decide ocultar de Jeremy a existência do manuscrito, sabendo que o seu conteúdo destroçaria aquele pai, já em tão grande sofrimento. Mas, à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy se intensificam, ela apercebe-se de que talvez seja melhor ele ler as palavras escritas por Verity. Afinal de contas, por mais dedicado que Jeremy seja à sua mulher doente, uma verdade tão horrenda faria com que fosse impossível ele continuar a amá-la.
«Isto não é um livro, é uma experiência visceral!» - B. B. Easton, autora bestseller
**********
A guerra está a chegar.
No entanto, na Academia Frota Quatra, ninguém está preparado para o que aí vem!
Orelia está presa. É a baixa mais recente da guerra entre os quatranos e os spectars. Quando o segredo dela é revelado, a jovem cadete passa a ser tratada como aquilo que ela é: uma traidora. Mas o seu segredo vai abalar muitas das crenças dos quatranos e acordar muitos inimigos adormecidos.
Quando Orelia é enviada de volta para o seu povo, numa missão sensível e com tudo para dar errado, vai precisar da ajuda dos amigos Vesper, Arran e Cormak para sobreviver… e para salvar toda a Academia. Mas será que eles ainda estão do seu lado? E quem será o traidor que está a tentar sabotar a Academia?
Numa luta contra o tempo, estes quatro cadetes terão de ultrapassar obstáculos, quebrar regras e arriscar a vida. E, quando a guerra chegar, terão de se agarrar ao que há de mais precioso: a amizade.
«Uma aventura fantástica, repleta de personagens poderosas!» - Starburst Magazine
**********
Finalista dos prémios Bram Stoker e Goodreads para Melhor Livro de Terror
O início da Lenda e do Monstro
1868. Batidas na porta. Cada vez mais fortes e intensas. Barricado no topo de uma torre abandonada, Bram Stoker reza para que as proteções aguentem e prepara-se para o pior. Pendura crucifixos e espelhos nas paredes, carrega a espingarda e aguarda. Temendo não sobreviver àquela longa noite, decide registar todos os horrores que o levaram até ali, ao confronto com a morte…
A história começa na sua infância. Bram, com 5 anos, é uma criança doente, confinada à cama, tendo por companhia a irmã Matilda e a sua jovem ama Ellen Crone, a única pessoa que o consegue aliviar da doença. No entanto, há algo que o inquieta em Ellen — talvez seja o seu comportamento bizarro, a sua pele pálida ou a forma como parece não envelhecer. No início, é apenas uma intuição, mas, mais tarde, Bram e Matilda descobrem que Ellen se ausenta com frequência pela calada da noite. Quando isso acontece, há mortes inexplicáveis que ocorrem em Dublin, cadáveres descobertos sem uma gota de sangue. As suspeitas de Bram e Matilda aumentam de dia para dia, até que, sem aviso, Ellen Crone desaparece e os deixa sem respostas.
Quinze anos depois, obcecado com o fantasma de Ellen Crone, Bram junta-se à irmã para encontrar a antiga ama. Sem o saber, o seu caminho vai cruzar-se com o de uma criatura tão assustadora como fascinante… e maligna. Um encontro que, mais tarde, dará origem a um romance destinado a tornar-se lenda.
Muito mais do que Drácula recontado…
Esta é a história verdadeira que esperou séculos para ver a luz do dia.
«Uma prequela aterrorizante e irresistível que desvenda a forma como o jovem Bram Stoker confrontou o mal para criar a sua obra-prima.» - Library Journal
**********
«Um belo romance, cheio de paixões proibidas, segredos de família e muita coragem e sacrifício.» - Reese Whiterspoon
Depois da morte da avó, uma norte-americana de origem cubana viaja até Havana, onde descobre as raízes da sua identidade e desenterra um segredo de família escondido desde os tempos da revolução…
Havana, 1958. Filha de um barão do açúcar, Elisa Perez, de 19 anos, pertence à alta sociedade de Cuba, na qual é protegida da crescente inquietação política… até que embarca numa relação clandestina com um ardente revolucionário.
Miami, 2017. Marisol Ferrera é uma escritora que cresceu a ouvir as histórias românticas sobre Cuba que a falecida avó Elisa, obrigada a fugir do país com a família durante a revolução, lhe contava. O último desejo de Elisa era o de que Marisol espalhasse as suas cinzas no seu país de origem. Ao chegar a Havana, Marisol depara-se com o contraste entre a beleza tropical e intemporal de Cuba e o seu instável clima político. Ao mesmo tempo que descobre mais acerca da história da sua família, acaba por sentir uma especial atração por Luis, também ele com os seus próprios segredos. Mas serão as lições de vida da avó que irão ajudá-la a compreender o verdadeiro significado da coragem.
«Até para o Ano, em Havana lembra-nos que, embora o amor seja complicado e, por vezes, avassalador, vale sempre a pena.» - National Public Radio
«Uma análise tocante sobre aristocracia, subterfúgio, tirania, conflito, corrupção e coragem durante a revolução cubana… Até para o Ano, em Havana é uma viagem extraordinária que liga passado e presente e que agarrará os leitores até ao fim.» - RT Book Review
**********
Um acidente numa zona rural leva à detenção inesperada de um homem por suspeita de duplo homicídio. Alegando ser vítima de um enorme labirinto de mentiras e enganos, ele só aceita falar com uma pessoa — o inspetor Robert Hunter.
Os interrogatórios começam, sem que alguém imaginasse que deles resultariam as mais surpreendentes e macabras descobertas — o homem detido é um assassino em série que sequestrou, torturou e mutilou impunemente pessoas em todo o país durante, pelo menos, vinte e cinco anos.
Mas a qualquer momento, pode voltar a matar...
Quando o assassino revela que nem todas as suas vítimas morreram, a investigação transforma-se numa autêntica corrida contra o tempo, em que cada minuto poderá ser fatal. E Robert Hunter é o único homem capaz de impedir novas mortes.
«Um assassino em série especialmente sádico, capaz de levar qualquer inspetor ao desespero, numa autêntica batalha do bem contra o mal… Uma leitura empolgante.» - Kirkus Reviews
A experiência profissional do autor, enquanto psicólogo criminal, confere à escrita um teor altamente realista.
Mais de três milhões de livros vendidos apenas na Alemanha!
**********
Realismo mágico e irresistíveis receitas culinárias juntam-se numa biografia ficcionada da icónica artista mexicana, cuja vida foi tão impressionante quanto a sua arte.
Após sofrer um grave acidente e morrer pela primeira vez, Frida Kahlo teve um encontro com a Morte, que lhe propôs um acordo: para voltar a viver, a jovem teria de lhe preparar todos os anos uma oferenda no Dia dos Mortos. A partir de então, Frida cumpriu rigorosamente o ritual, confecionando pratos aos quais se dedicava com paixão, anotando cada um deles num pequeno caderno, onde juntava também memórias e vivências.
A existência de Frida continuou, embora desenrolando-se de modo impetuoso. Com o pintor Diego Rivera, na sua Casa Azul, viveria um amor intenso, mas tumultuoso. A vida da artista, feita tanto de dor como de talento, entrega e paixão, cruzar-se-ia ainda com personalidades marcantes como Leon Trotsky ou Georgia O'Keeffe. Frida sabia, porém, que tinha uma vida a prazo: o seu corpo, destroçado pelo acidente, doía-lhe sempre, e a alma ia-lhe sendo arrancada aos poucos pela Morte, que a lembrava permanentemente do encontro inevitável e iminente entre ambas.
«Apenas da mão experiente de F. G. Haghenbeck pôde surgir este romance, que é em si mesmo um feitiço contra a morte e a favor da vida.» - Library Journal
**********
Dois séculos depois, Frankenstein está de volta, num livro com uma escrita corajosa e imperdível, tão sombria e arrepiante como na obra original.
Elizabeth é uma jovem órfã, presa a uma vida de maus-tratos e ameaças diárias. Sozinha no mundo, esconde-se de tudo e de todos, sem esperança de que a sua sorte possa mudar. Até ao dia em que Elizabeth é levada para um encontro com Victor. Naquele rapaz estranho, solitário e assustador, Elizabeth vê a oportunidade de alcançar a vida com que sempre sonhara.
A única coisa que tem de fazer, em troca de um lar, comida e roupas caras, é aceder ao pedido dos pais de Victor e tornar-se a sua melhor amiga. Victor e Elizabeth tornam-se inseparáveis e a rapariga faz de tudo para lhe agradar... mesmo em situações macabras e inimagináveis. Mas é só quando começa a ser empurrada para o abismo que Elizabeth percebe que, afinal, tudo tem um preço.
Conseguirá Elizabeth sobreviver à escuridão total?
«Os leitores vão-se perguntar se os monstros são realmente assustadores ou se basta uma alma, ou a falta dela, para transformar alguém num monstro.» - Kirkus
**********
«Policial do Ano» - The Times
«Um crime analisado com a mestria de uma lente islandesa. Soberbo… recomendo vivamente.» - Lee Child
Pela mão de um dos autores de maior sucesso do policial nórdico, Branco Puro transporta-nos para uma paisagem de neve única e arrepiante…
O corpo de uma jovem é encontrado no fundo de uma falésia, perto do farol de Kálfshamarsvík. Terá sido suicídio? Em pleno inverno, com a neve intensa e a violência das ondas no local, ela poderá simplesmente ter tropeçado e caído.
Mas quando o inspetor Ari Thór descobre que, 25 anos antes, a mãe e a irmã mais nova da vítima haviam perdido a vida no mesmo local, logo surge a suspeita de que a causa da morte pode não ter uma explicação assim tão simples, e que algo mais sinistro poderá, afinal, ter acontecido.
«O noir nórdico assume o seu expoente máximo na Islândia, e nenhum outro escritor consegue retratar tão habilmente os elementos que compõem esse ambiente sombrio e gélido quanto Ragnar Jónasson.» - The Times
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!