17/09/2019

Férias | Estou de Volta


Pois é! 
Sei que já deviam estar preocupados com a minha ausência e com o sossego do Sinfonia (ou então, não :p ), certo? Vá não me deixem mal e digam que sim! :D

Ora, com a entrada da miúda de férias em Junho e depois com viagens e afins, tornou-se complicado estar no computador, até porque é no trabalho que tenho tudo o que preciso, e publicar tudo o que é habitual publicar. Novidades, opiniões, passatempos, etc etc... 

No entanto, a partir de agora, opiniões não vão faltar, até porque tenho doze, sim, leram bem, DOZE opiniões em atraso, prontinhas a serem editadas e publicadas para vos ajudar a escolher as vossas leituras!

Não posso dizer que as férias me correram mal a nível de leituras. Pelo contrário. Acho que consegui ler mais este ano do que no ano passado pela mesma altura e nas mesmas condições.

Assim sendo, podem ficar descansados e pararem de ligar para hospitais, prisões e afins à minha procura porque já cá estou (lol) ... Senti mais eu a vossa falta do que vocês a minha, aposto! :p

Fiquem atentos às próximas publicações

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!