26/12/2018

Boas Festas | Natal 2018


Olá a todos e, desde já, votos de umas Boas Festas ... Espero que o vosso natal tenha sido recheado de bons momentos passados junto dos que vocês mais amam. Muito amor, muita saúde, muita alegria e muitos livros debaixo das vossas árvores (é tudo o que nós queremos, no final das contas, certo?)

Eu recebi muitos livrinhos este ano... devo ter-me portado excepcionalmente bem ao longo destes longos e exaustivos meses.. Ao todo foram sete. Dois em inglês da minha autora preferida, Colleen Hoover oferecidos pelo meu irmão e cunhada, e os restantes em Português, oferecidos pelo meu marido. A minha família conhece-me bem, o que posso dizer? 
😁
E vocês, o que receberam? Livros? Quais? Contem-me tudo, please! Sou muito curiosa xD

Agora, em relação aos passatempos que estavam em vigor neste últimos dias e que, obviamente, já terminaram, os resultados vão sair em breve, por isso, fiquem atentos. No início de Janeiro, vou lançar um passatempo que já deveria ter sido lançado ainda este ano, mas que não foi possível por diversas razões. Decidi esperar então por Janeiro, para podemos começar o novo ano da melhor maneira.

De resto, espero que estejam todos bem, felizes e contentes com o vosso natal e que sejam sempre felizes em todos os dias da vossa vida.

Beijinhos a todos e continuação de umas festas felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!