Depois de Um Rapaz Chamado Natal, Matt Haig, vencedor do Blue Peter Book Award, do Smarties Book Prize e três vezes finalista do Carnegie Medal, regressa com mais uma história cheia de magia. A Rapariga que Salvou o Natal, com ilustrações de Chris Mould, é um livro fantástico que toca ao coração. Ninguém vai querer perder este novo clássico do Natal, onde a mensagem principal é acreditar no impossível.
Só é preciso coragem e uma pitada de magia para salvar o Natal! A véspera de Natal chegou, mas algo não está bem! O mundo deixou de acreditar em magia e o Natal pode mesmo acabar. O Pai Natal vai tentar fazer tudo para o salvar, mas sabe que nunca conseguirá fazê-lo sem a ajuda de uma rapariga muito especial: a Amélia. Só que ela desapareceu! Com a ajuda de alguns elfos, de oito renas, da rainha de Inglaterra e de um misterioso homem chamado Charles Dickens, a jornada para resgatar a Amélia começa: é preciso encontrá-la, ou o Natal poderá perder-se para sempre!
«A Rapariga que Salvou o Natal vai derreter o coração que o Grinch congelou»
Simon Mayo.
«A sequela de Um Rapaz Chamado Natal vai encantar crianças e derreter o coração dos adultos mais céticos. Maravilhosamente ilustrado e cheio sabedoria, este livro é um doce de Natal.»
Sunday Mirror.
«Um conto que enche o coração»
Daily Express
«Engraçado, sincero e com ilustrações brilhantes. Uma grande homenagem a Charles Dickens!» Associated Press
«Uma história maravilhosa, cheia de magia»
The Week Junior
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!