22/10/2021

Novidade Musical | Shivers | Ed Sheeran

O cantor de 30 anos de idade anunciou, por meio das redes sociais, o lançamento de seu próximo álbum de estúdio para o dia 29 de outubro.

O projeto traz 14 faixas, que já tiveram seus nomes revelados pelo artista, incluindo Bad Habits, que já é um hit conhecido de Sheeran. Ele afirmou que começou a escrever as canções em junho de 2017.

"Foi um processo bastante longo. Equals (igual) é um disco bastante pessoal e significa muito para mim. Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu me casei, me tornei pai, tive perdas e refleti sobre esses assuntos no álbum. Eu o vejo como uma marca do meu amadurecimento e mal posso esperar para dividi-lo com vocês", afirmou Sheeran em comunicado.

No Instagram, ele deu mais detalhes sobre uma das faixas, Visiting Hours. "Eu a finalizei para o meu amigo Michael, que infelizmente morreu esse ano", explicou.


Aqui fica o MV oficial de Shivers

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!