04/01/2016

Desafios | 2016 | Manga | Desafio CONCLUÍDO :)


Querem desafios? Querem? Então aqui vai o meu primeiro deste ano (tirando o do GoodReads)

Mangá!! Vai ser a primeira vez que vou dedicar um desafio a este género literários e já estou em pulgas!!
Como sempre, não estou sozinha neste desafio. Vou ter a companhia das minhas cúmplices do costume: a Verónica (So many things I like) e a Raquel (RaquelCollin).

Quando dizemos Um é um livro e não o capitulo.
Janeiro – Tema livre para começar bem o ano :3
(Orange, Volumes 3,4 e 5)
FevereiroLer um Shoujo <3
(Kyou, Koi wo Hajimemasu, Volumes 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14 e 15)
MarçoLer um one-shot!
(Suki ni Naru Made Matte)
(Sono Me, Kuchi hodo ni)
AbrilUm mangá adaptado de um anime
(Burst Angel, Vol.1)
MaioLer qualquer um mangá recomendado
(Crayon Days, Volumes 1, 2, 3, 4. Recomendado pela Verónica)
JunhoLer um Shounen
(HoriMya, Volume 1)
JulhoUm clássico
(Candy, Candy, Vol. 1)
AgostoUma série que esteja concluída
(Love so Life, Vol. 1, Vol.2)
SetembroUm que se passe num colégio
(Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Vol. 1)
OutubroLer um mangá que se tenha visto a adaptação
(Bleach, Vol. 1)
NovembroUm que tenha ficado em primeiro lugar nas vendas de uma das semanas do mês
(HoriMya, Vol. 3, 4,5,6,7)
DezembroAlgum que se passe no Natal.
(Christmas ni Kagayaku - One Shot)

Quem quiser pode-se juntar a nós, basta dizer nos comentários :)
Blogues inscritos
– Vera (Crónicas de uma Leitora)
 - Verónica  (So many things I like)
- Raquel (RaquelCollin)
- Filipa (The Colorfull Reader)



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!