05/02/2015

Informação - Ausência

Boa tarde, fiéis seguidores


O blogue tem estado mais parado porque tenho andado um pouco aflita com algumas questões pessoais e profissionais (quem me segue no facebook tem conhecimento), por isso não se admirem.

Não, o blogue não vai encerrar. Muito pelo contrário. 
Tenho andado a contactar mais parcerias, mesmo com os próprios autores para conseguir passatempos de livros em inglês para os leitores que mais gostam de ler nesse idioma (assim como eu).

Vou de viagem uns dias, mas regresso na próxima semana e quando regressar tenho já dois passatempos na "manga", e algumas reviews novas, por isso fiquem atentos que eu vou ausentar-me mas depois eu volto ;)

Enquanto isso, espero que divulguem bastante o blogue para obtermos o máximo de seguidores possíveis e assim conseguirmos novas e boas parcerias para eu poder fazer bons passatempos e ajudar-vos nas vossas escolhas literárias (que presunçosa que eu eu).

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!