05/09/2016

Quotes | Ben and Fallon | November 9 | Colleen Hoover

Não consegui resistir e tive de colocar aqui algumas das muitas frases que mais gostei no livro November 9, de Colleen Hooveer.

I could not resist and had to put here some of the many phrases that I liked in the book November 9, Colleen Hoover.

Ben 
("Quando encontras o amor, tens de o caietar. Agarrá-lo com ambas as mãos e fazer tudo em seu poder para não deixá-lo ir. Não podes simplesmente andar longe dele e esperar que perdure até que estejas pronto para isso".)

Fallon
("Eu nunca mais vou conhecer alguém que me faça sentir como ele me faz sentir. As pessoas não têm essa sorte mais do que uma vez na vida")

Ben
("Não te podes ir embora já, ainda não acabei de me apaixonar por ti")

Ben
("Foste embora com a minha alma nos teus punhos e o meu coração nos teus dentes, e já não quero nenhum dos dois de volta")

Ben
("Eu não quero ser o teu primeiro, Fallon. Eu quero ser o teu último")

Havia muito mais, mas para isso teria de colocar o livro todo, porque está recheado de frases e momentos cheios de amor, paixão, dor, angústia e intensidade.

Quem puder, por favor que o leia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!