20/09/2016

Divulgação | Peónia Vermelha | André de Oliveira

É com muito orgulho que o Sinfonia dos Livros apresenta mais uma obra de mais um autor nacional. Há uns tempos atrás fui contactada pelo André de Oliveira, através da página do Sinfonia dos Livros no Facebook e desde aí que temos estado em contacto a fim de arranjar a melhor forma de divulgar o seu trabalho. 

Assim, para além desta divulgação inicial, teremos também uma entrevista que o André nos concedeu e uma surpresa que será divulgada no próximo dia vinte e quatro (24) de Setembro, data do 4º aniversário do Sinfonia dos Livros.

Assim, passo a divulgar e a apresentar o novo "Peónia Vermelha"

(a capa é absolutamente divinal)
Chi Shao é uma mulher atraente e misteriosa que decide fazer justiça pelas próprias mãos. Com um passado obscuro, e cheio de pontas soltas, regressa a Portugal, onde viveu há vários anos, para resolver uma questão de vida ou morte. 
Uma empresa farmacêutica multinacional promete criar um elixir da juventude acessível a todas as mulheres, mas o que não esperavam era que os primeiros testes começassem logo a correr mal.
Entretanto, na China, são encontradas centenas de mulheres com problemas de saúde gravíssimos, e outras tantas mortas, com misteriosos sinais comuns a todas. 
O que poderão ter em comum Chi Shao, o Presidente da Comissão Europeia e o Ministro da Saúde da China? Poderá um amor impossível salvar a humanidade de uma catástrofe de proporções internacionais? A Chi Shao resta-lhe montar uma armadilha e esperar não ser ela mesma a ser apanhada. 

Peónia Vermelha é um thriller intenso que levará o leitor a viajar desde a Cidade Proibida, em Beijing, até Lisboa, Frankfurt e Bruxelas num enredo que expõe o lado mais negro da corrupção política, dos interesses financeiros das grandes corporações farmacêuticas, e da alma humana.

André de Oliveira é actor e escritor. Considera-se um buscador do sentido mais lato da vida. Entre as suas muitas paixões estão a literatura, o cinema, a música, o teatro, a política e a espionagem, o desporto, o bom vinho tinto e a comida. É um amante da cultura oriental e adora viajar. Fez formação no Curso Profissional de Interpretação para Actores na Academia Contemporânea do Espectáculo, na cidade do Porto. Colabora assiduamente no desenvolvimento de projectos nas áreas de produção de cinema e teatro.

Para os curiosos e interessados este romance, PEÓNIA VERMELHA, terá a sua Sessão de Lançamento no dia 15 de Outubro (Sábado) pelas 21h no Chiado Clube Literário & Bar, no Porto (Avenida da Boavista, 911. Perto da Casa da Música)

Este será um romance publicado pela Chiado Editora.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!