Como Vento Selvagem marca o regresso de Sveva Casati Modignani
Uma história tão romântica quanto dolorosa
A Porto Editora publica, no próximo dia 4 de Outubro, Como Vento Selvagem, romance de Sveva Casati Modignani até agora inédito em Portugal.
Numa história tão romântica quanto dolorosa, a grande signora da narrativa italiana transporta os leitores através da Itália dos anos 90, do charme dos circuitos de Fórmula Um ao submundo da máfia. Após um acidente na pista de Monza, o carismático campeão Mistral Vernati luta pela sobrevivência no hospital. No estilo inconfundível daquela que é uma das autoras de maior sucesso em Portugal, a soberba intriga criada por Sveva Casati Modignani dá vida a personagens inesquecíveis, com motivações diversas e nem sempre confessáveis, que irão culminar na descoberta da verdadeira história de Mistral. Com obras como Baunilha e Chocolate, Um Dia Naquele Inverno, A Família Sogliano ou ainda o mais recente A Vinha do Anjo, Sveva é um caso ímpar de popularidade e fidelidade entre os leitores portugueses. Como Vento Selvagem é o seu décimo quinto título publicado pela Porto Editora.
Mistral Vernati, o grande campeão de Fórmula Um, está em coma no hospital, depois de um terrível acidente na pista de Monza. Enquanto Mistral luta pela vida, uma pequena multidão de personagens move-se à sua volta, com motivações diversas e nem sempre confessáveis. Maria, a companheira, o seu primeiro e único amor; a mãe, que nunca conseguiu compreender as suas opções de vida, mas para quem ele era a sua razão de viver; Chantal, a mulher que nunca o libertou de um casamento falhado, e que mesmo naquele momento dramático só pensa em arruiná-lo; os filhos, Manuel e Fiamma. Entre recordações e segredos, descobriremos a verdadeira história de Mistral e Maria.
Reconhecida como a grande signora do bestseller italiano, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos, Sveva Casati Modignani está traduzida em 17 países e é hoje uma das autoras mais populares em Portugal. No catálogo da Porto Editora figuram já os seus romances Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida, A Siciliana, Mister Gregory, A Viela da Duquesa, Um Dia Naquele Inverno, O Barão, A Família Sogliano, 6 de abril ’96 e A Vinha do Anjo. A sua obra autobiográfica, O Diabo e a Gemada também já se encontra publicada no catálogo da Porto Editora.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!