29/09/2016

Novidades TopSeller | Outubro 2016

Colleen Hoover é uma das autoras preferidas das leitoras portuguesas. Os seus romances são sempre ansiosamente esperados e este novo livro traz-nos a história de um amor capaz de curar e renovar a vida.

O dia 9 de Novembro
No último dia de Fallon em Los Angeles, a sua vida cruza-se com a de Ben e os dois apaixonam-se perdidamente.
A química que os une é tão forte e incontrolável que, apesar de Fallon estar a caminho de Nova Iorque, os dois
prometem encontrar-se novamente.
Os reencontros
Durante cinco anos, sempre no dia 9 de novembro, Fallon e Ben encontram-se para construírem a sua história de
amor, entre as várias relações e atribulações das suas vidas separadas. Apesar de só estarem juntos uma vez por
ano, os dois envolvem-se cada vez mais e partilham um amor pleno de entrega, paixão e intensidade, capaz de os
transformar e de sarar cicatrizes profundas.
Cinco anos depois
Fallon descobre que Ben carregou um enorme segredo durante cinco anos. O choque e a desilusão tomam conta
do coração da jovem, devastada com a possibilidade de tudo ter sido uma farsa.
Estarão os dois preparados para aceitar que as histórias de amor nem sempre têm um final feliz? Ou será Fallon
capaz de perdoar o homem que ama?
O passado, o presente e o futuro cruzam-se num livro arrebatador e envolvente.
--------------------------------------------------

Nenhum outro estilista deixou uma marca tão profunda na indústria da moda ou na nossa imaginação popular como Coco Chanel. Esta é a incrível história da menina abandonada que se transformou numa das mulheres mais poderosas do mundo.
Um romance extraordinário e revelador sobre um dos ícones do mundo da moda, que conta como a ambição gerou uma das figuras mais influentes e controversas do século XX.

«A minha vida não me agradava, por isso resolvi criá-la.» 
Gabrielle Coco Chanel
Gabrielle Chanel nasce no seio de uma família pobre. Aos 12 anos fica órfã de mãe e é abandonada pelo pai, sendo enviada com as irmãs para um orfanato, onde vive até à adolescência. É aí que Chanel começa a revelar as suas aptidões para a costura, que se transforma no seu sustento quando chega o momento de sair do orfanato.
No entanto, o trabalho de costureira torna-se insuficiente para sobreviver, e Chanel começa a actuar no La Rotonde — café pouco elegante frequentado por homens em busca de entretenimento ilícito —, onde fica conhecida por Coco. Aqui, conhece Étienne Balsan, o homem que lhe abrirá as portas da mais alta sociedade. A riqueza e o luxo, até então desconhecidos de Chanel, serão a chave para a sua criatividade, levando-a a abrir uma loja de chapéus. Aos poucos, Chanel alcança o reconhecimento necessário que lhe permitirá vingar no mundo da moda.
Contudo, a par da fama e do sucesso, Coco Chanel enfrenta inúmeros dissabores que contribuem para traçar o seu destino. E quando Paris é invadida pelos nazis, Chanel é forçada a fazer escolhas difíceis.
--------------------------------------------------
Depois da publicação de O Assassino do Crucifixo, Chris Carter traz-nos um novo livro que promete perturbar até os sonos mais tranquilos…
«Não escolha este livro a menos que tenha tempo livre, porque não vai conseguir parar de o ler. Cinco estrelas!» 
Crimesquad
Imagine o seu pior medo… e depois conheça o seu pior pesadelo.
Quando a Unidade Especial de Homicídios da Polícia de Los Angeles é enviada a uma pequena igreja da cidade, depara-se com um cenário no mínimo aterrador. O padre foi decapitado, o seu corpo dilacerado, e no seu peito lê-se ainda o número 3 desenhado a sangue.
A violência é impiedosa e nada parece fazer grande sentido neste crime horrendo. Perante este quadro macabro, o detective Robert Hunter e o seu parceiro acreditam que se trata de um crime ligado a algum ritual religioso. Mas a investigação parece não avançar e as respostas não surgem. E à medida que mais corpos e crimes são revelados, o pavor espalha-se por toda a cidade.
O que une realmente estes crimes, para além do terror e brutalidade de todas as mortes resultarem dos seus maiores medos? Será este o maior desafio de Robert Hunter? E será que não ter respostas é o seu maior pesadelo?
--------------------------------------------------

Cynthia Hand oferece-nos uma lindíssima e comovente história sobre amor, perda, culpa e superação.
Como superar a ausência e a culpa se não dissermos o último adeus?
A morte está à nossa volta.
Nós não prestamos atenção.
Até que somos obrigados a fazê-lo.
A última vez que Lex se sentiu feliz foi antes. Quando ela tinha uma família coesa. Um namorado que amava. Amigos que não temiam que ela se passasse a qualquer momento. Agora ela é apenas a rapariga cujo irmão se suicidou. E Lex sente que é assim que vai ser vista para sempre.
Ela tenta seguir com a sua vida, mas há um segredo que a impede, algo que ela nunca disse a ninguém: o seu irmão, Tyler, deixou-lhe uma mensagem na noite em que se suicidou. E esta ideia persegue-a como uma sombra.
À medida que o tempo avança, Lex começa a descobrir que os fantasmas não têm de ser reais para nos impedirem de avançar.
--------------------------------------------------

Uma história apaixonante sobre o vínculo inquebrável de dois irmãos.
Uma lição de vida onde se descobre que o caminho para casa pode ser aquele que menos esperamos.
Um irmão adoptado.
Outro deixado para trás.
E o colo de uma família onde nunca esperaríamos encontrá-lo.
Pode o amor de uma criança juntar o que os adultos separaram?
Leon tem nove anos e um irmão bebé chamado Jake. Os dois vão viver com Maureen, mãe de acolhimento, que tem um estranho cabelo vermelho e uma barriga grande como a do Pai Natal. Maureen é uma mulher de garra que consegue conquistar o difícil coração de Leon. Mas pouco depois chega a terrível notícia: apenas a deixarão ficar com o irmão mais velho.
A tristeza de Leon é agora constante e apenas algumas coisas o fazem sorrir, como os chocolates, andar de bicicleta, enterrar as mãos na terra, sair com um amigo que é parecido com o seu pai e, sobretudo, roubar moedas até ter dinheiro suficiente para que um dia possa resgatar Jake e voltar com ele para a mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!