13/03/2020

Novidades TopSeller | S.K. Tremayne | Vi Keeland | Chanel Cleeton | Jennifer Robson


À venda a 16 de Março

ELA ESTÁ EM CASA DELA.
ELA CONHECE TODOS OS SEUS SEGREDOS.
AGORA, ELA QUER DESTRUÍ-LA.

Jo Ferguson está feliz por se mudar para casa da sua melhor amiga, em Londres. O luxuoso apartamento de alta tecnologia é gerido por uma meticulosa assistente virtual chamada Electra, que, entre outras coisas, cuida do aquecimento e das luzes.

Certa noite, porém, Electra diz uma frase que ameaça fazer ruir o mundo de Jo: «Sei o que fizeste.» Jo fica aterrorizada. Porque no passado ela fez algo terrível. Algo imperdoável. Apenas duas outras pessoas conhecem o segredo de Jo, e elas nunca contariam a ninguém. Ou contariam?
À medida que um inverno rigoroso paralisa Londres, Jo começa a perceber que a assistente virtual não quer apenas controlá-la...

Ela quer destruí-la.

**********

N.º 1 do New York Times
Mais de um milhão de livros vendidos

Eu não podia deixar-me seduzir por um homem mais novo…
Quando conheci o Ford Donovan, não sabia nada sobre ele. Bem, a não ser que era lindo, inteligente, bem-sucedido e… jovem. Talvez demasiado jovem para mim.
Tudo começou quando a minha melhor amiga decidiu que eu precisava de voltar a sair. Sem eu saber, criou-me um perfil num site de encontros românticos — fazendo algumas alterações nas minhas preferências… Era apenas uma brincadeira, mas a verdade é que foi assim que eu e o Ford nos conhecemos e começámos a trocar mensagens.Ao fim de um casamento de quase 20 anos, a minha curiosidade para saber mais sobre o Ford era muita. Ele era inteligente e bem-disposto, mas eu não conseguia ultrapassar a nossa diferença de idades. As conversas sedutoras prolongaram-se durante semanas, e eu acabei por concordar com um único encontro. Depois de tantas mensagens trocadas, queria ao menos conhecê-lo!Quando nos encontrámos, aquele sorriso sensual foi o suficiente para me deixar completamente derretida. Mas o seu rosto parecia-me familiar, e não tardei a perceber porquê. Ele era o filho dos nossos vizinhos da casa de férias! Só que já não era nenhum miúdo, era um homem feito!

Mas seria possível resistir a tanto encanto?

**********
 Dividida entre a vida que deixou para trás e um futuro difícil de concretizar, uma mulher à frente do seu tempo arriscará tudo pelos seus ideais. A Revolução Cubana roubou quase tudo a Beatriz Perez — a casa, a pátria, a vida do seu irmão. Obrigada a refugiar-se na Florida com toda a família exilada, é recrutada pela CIA para se aproximar de Fidel Castro, a quem havia jurado vingança por tudo o que acontecera em Cuba. Beatriz vê-se assim envolvida no perigoso mundo da espionagem, ao mesmo tempo que se debate com os seus próprios conflitos pessoais, decorrentes do romance proibido que mantém com uma figura proeminente da política norte-americana.
Com o aumento da tensão entre Cuba e os Estados Unidos, a teia de interesses políticos e sociais torna-se mais apertada em seu redor.

Quando o curso da História começa inevitavelmente a fugir ao seu controlo, Beatriz tem de fazer a mais difícil das escolhas — entre o passado e o presente, entre o amor e os seus sonhos e ambições mais profundas.

«Uma viagem pela turbulenta relação de Cuba com os EUA na década de 1960 e pelas escolhas pouco ortodoxas de uma mulher obstinada.»Marie Benedict, autora de A Mulher de Einstein
«Uma conturbada história de amor e um relato visceral da História. A escrita de Chanel Cleeton pulsa com paixão e intimidade... Há muito que se mostrara uma escritora notável, mas em Quando Deixámos Cuba escreve com uma força sublime que nos mantém presos às suas palavras.»The Washington Post

**********

Um romance histórico fascinante sobre um dos vestidos de noiva mais famosos da História.
Um hino à esperança e à amizade num mundo pós-guerra.
Londres, 1947: A Segunda Guerra Mundial terminou há dois anos e Inglaterra está do lado dos vencedores, mas o país passa por duras adversidades. Quando o Palácio de Buckingham anuncia o noivado da princesa Isabel com o tenente Philip Mountbatten, a nação ganha um novo ânimo. Para Ann Hughes e Miriam Dassin, bordadeiras numa famosa casa de moda, o casamento real é mais do que uma celebração. É uma honra única nas suas vidas, pois foram escolhidas para criar os intrincados bordados que adornarão o vestido da princesa.
Toronto, 2016: Mais de meio século depois, Heather Mackenzie encontra entre os bens herdados da avó um conjunto de flores bordadas à mão, que se assemelham muito aos motivos do deslumbrante vestido de noiva usado pela, agora, rainha Isabel II, e uma fotografia da avó com Miriam Dassin, uma célebre artista têxtil que sobreviveu ao Holocausto. Ansiando por saber mais sobre o passado da avó e os misteriosos bordados, Heather inicia uma viagem que lhe revelará muito mais do que esperava.

«Uma visão única do casamento real, que irá agradar aos fãs da série The Crown, da Netflix.»Booklist 

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!