02/03/2020

Acabado de Chegar #18 | O Meu Mapa de Ti | Isabelle Broom | Planeta Portugal

Pela mão da Editorial Planeta Portugal, chegou-me cá a casa este novo livro da Isabelle Broom, que promete ser muito romântico e enternecedor!

O Meu Mapa de Ti

ISBN: 9789897773464
Edição: 02-2020
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 233 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 376

Sobre o Livro
Umas férias na deslumbrante ilha grega de Zakynthos, com o seu céu azul perfeito, praias de areia branca e águas cristalinas, deveriam ser um sonho tornado realidade. Mas, para Holly, mais parecem um pesadelo.
Ao chegar à ilha para tomar posse da casa que acabou de herdar, Holly não sabe o que esperar. E, na verdade, não está preparada para os segredos de família que está prestes a descobrir.
Com a ajuda de Aidan, o seu vizinho encantador, Holly dispõe-se a explorar a ilha, na esperança de juntar as peças da sua história perdida. No entanto, a vida real, incluindo o namorado que deixou em Inglaterra ameaçam este seu plano.
Holly pensa que está a seguir os segredos do passado. No entanto, será possível que acabe por traçar o seu mapa do futuro?

Um romance feminino com todos os ingredientes para surpreender as suas leitoras: uma emocionante história de amor, recheada de segredos do passado, que tem como cenário, uma paradisíaca ilha grega

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Muito bem escrito. Perfeito para uma tarde de descontracção no sofá.»
Daily Mail
«Gloriosamente livre, romântico sem preconceitos, espirituoso e imensamente agradável.»
Sunday Mirror

Sobre a Autora
Isabelle Broom nasceu em Cambridge nove dias antes do início dos anos de 1980 e estudou na Media Arts em Londres antes de integrar a revista Heat, onde continua e hoje é editora da rubrica Book Reviews. Sente-se sempre feliz quando está numa aventura. Isabelle viaja pelo mundo procurando cenários para os romances, além de fazer a peregrinação anual àquele que considera ser o seu verdadeiro lar, a ilha grega de Zakynthos. Vive em Suffolk, onde partilha uma casa de campo com o seu cão, Max.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!