09/01/2020

TopSeller | Primeiras Novidades do Ano | Vi Keeland e Penelope Ward | Adam Silvera e Becky Albertalli | Sara Blaedel | Lauren Kate | Jill Mansell

As primeiras novidades do ano chegam a 20 de Janeiro às livrarias!

Adam Silvera e Becky Albertalli, duas estrelas mundiais do YA e conhecidos por darem visibilidade a personagens LGBT, assinam o romance young adult mais esperado do ano: uma história de amor entre dois rapazes muito diferentes, que nunca desistem
um do outro.

Sara Blædel regressa com um novo thriller emocionalmente poderoso, em que a sua famosa heroína, a Inspectora Louise Rick, enfrenta as profundezas do mal.
As duas maiores autoras de bestsellers românticos, Vi Keeland e Penelope Ward, juntam-se para contar uma história de amor com todos os ingredientes que apaixonam a sua legião de fãs.

Lauren Kate, autora com 10 milhões de livros vendidos e conhecida pela saga Fallen, estreia-se no romance histórico, com uma história de amor e segredos passada em Veneza. E a rainha do romance, Jill Mansell, está de volta com uma narrativa que aquece
o coração.

É mesmo IMPOSSÍVEL resistir a estas novidades!

NÃO SEI SE SOMOS UMA HISTÓRIA DE AMOR OU SE O NOSSO AMOR É UMA HISTÓRIA.

ARTHUR só vai ficar em Nova Iorque durante o verão, mas ele acredita que isso não é impedimento para conhecer o grande amor da sua vida. Tal como entoam os musicais da Broadway de que Arthur tanto gosta, o universo pode fazer surgir uma paixão a qualquer momento, quando menos se espera…

BEN não acredita no amor. Ele só quer distância das conspirações do universo e dos seus planos secretos. Porque se o universo fosse realmente seu aliado, ele ainda estaria numa relação e não no posto dos correios para devolver todos os pertences do seu ex-namorado.

Um dia, ARTHUR e BEN cruzam-se. Um encontro aparentemente banal dá início a uma história de amor cheia de emoções fortes, percalços, contrariedades e desafios. Mas, afinal, o que terá o universo reservado para estas duas almas apaixonadas? Talvez nada. Talvez TUDO!

«Uma doce história de amor entre dois rapazes muito diferentes, que nunca desistem um do outro.»
Publishers Weekly

«Sara Blædel está sem dúvida entre os melhores.» Camilla Lackberg

Quando a neta da abastada família Sachs-Smith é sequestrada, a experiente inspectora Louise Rick é chamada a intervir para ajudar a negociar o resgate. Os sequestradores exigem um precioso vitral, conhecido como Anjo da Morte, que está na família Sachs-Smith há gerações. Mas existe um problema: o vitral, que vale centenas de milhões de dólares, foi recentemente roubado. 
Simultaneamente, Louise acompanha o desaparecimento súbito e misterioso de jovens mulheres escandinavas que viajaram sozinhas para o sul de Espanha. 
Numa corrida contra o tempo, em que Louise procura perceber como se comporta uma mente criminosa, a inspetora é levada às profundezas da depravação humana. E está prestes a descobrir da maneira mais difícil que o dinheiro pode comprar qualquer coisa. Será Louise capaz de encontrar a criança e desvendar o motivo por que as jovens mulheres desapareceram antes que o pior aconteça? 
Sara Blædel regressa com um thriller emocionalmente poderoso e carregado de suspense que o irá manter sem fôlego até à chocante reviravolta final.


  Autora n.º1 do New York Times
10 milhões de livros vendidos

«Uma história encantadora que dá vida aos canais de Veneza.» 
Publishers Weekly

Veneza, 1733
Violetta e Mino são dois órfãos que vivem no Hospital dos Incuráveis, um lugar que, além de orfanato e hospital, é também uma escola de música. Numa noite em que se refugiam no telhado do hospital, o destino une a voz de Violetta ao som do violino de Mino, resultando numa ligação que irá mudar a vida de ambos para sempre.

Violetta ambiciona integrar o famoso coro dos Incuráveis. Um dia, o convite chega, mas ela sabe que, ao assumir esse compromisso, jamais poderá cantar noutro lugar. Já Mino sonha voltar a encontrar a mãe, e o que mais quer é constituir família. Propõe, assim, a Violetta que fujam e se casem, mas esta teme nunca mais poder cantar e rejeita o pedido. Mino deixa então o hospital e parte em busca da mãe. 
Sem ele, Violetta sente-se perdida e decide arriscar uma exploração clandestina da vida nocturna veneziana, na esperança de que a sua voz lhe garanta a liberdade que ambiciona. Porém, nenhum deles encontra o que procura, até que uma terrível memória que Violetta reprime desde a infância os conduz a uma verdade chocante.

«Lauren Kate evoca vividamente uma cidade de beleza e dor, desamparo e crueldade, enquanto coreografa uma história de amor marcada por angústia, êxtase, suspense e reviravoltas impressionantes.» - Booklist


Primeiro livro em co-autoria de duas das autoras com maior sucesso em Portugal 

Serão as palavras capazes de dizer tudo?
Nada faria prever que a venda do vestido de noiva que eu nunca cheguei a usar me faria cruzar com a mais meiga mensagem de amor que alguma vez lera. Obrigado por tornares todos os meus sonhos realidade. Assim terminava o bilhete cosido ao forro de um vestido numa loja de roupa vintage. Quem o assinava era Reed Eastwood, que só podia ser o homem mais romântico de sempre. E eu não iria descansar enquanto não o descobrisse. 
Quis o destino que uma oferta irrecusável me colocasse a trabalhar na empresa dele. E, de repente, Reed Eastwood, aquele homem deslumbrante e lindo de morrer, passou a ser o meu patrão. Mas a verdade é que o meu emprego de sonho poderia vir a transformar-se em pesadelo, já que bem depressa descobri que Reed era afinal arrogante, cínico e paternalista! 
Mas nada disso iria demover-me de descobrir a história por detrás daquela mensagem tão bonita. Ainda que para mim ele guardasse as palavras mais amargas, algo de muito doce se escondia naquele homem. 
Mas… seria eu capaz de derreter aquele coração?
Ou por vezes o coração fala mais alto?
LIVRO MAIS VICIANTE DO ANO PARA A AMAZON
Bestseller da Amazon Charts, do Wall Street Journal e do Washington Post.


Poderão os erros do passado trazer nova esperança ao futuro?
No dia em que faz 25 anos, Lily abre uma carta especial da mãe. Antes da sua morte, quando Lily tinha apenas 8 anos, Jo deixara várias cartas escritas à filha, para serem lidas no dia do seu aniversário — uma por ano —, e esta era a última. Nela, Jo revela a Lily a identidade daquele que foi o verdadeiro amor da sua vida, o que a deixa muito curiosa e desejosa de encontrá-lo e descobrir mais sobre a vida da mãe na juventude. 

Ao saber que Lily o procurava, Declan vai ao encontro dela na pequena vila de Stanton Langley, para lhe confessar que também Jo tinha sido o seu grande amor. Mas a visita de Declan torna-se especial não só para Lily como também para aqueles que a rodeiam, e as lembranças do passado acabarão por trazer à tona novos sentimentos, alguns deles anteriormente reprimidos. 

Além de Declan, há outra pessoa a surgir na vida de Lily. Eddie Tessler, um ator famoso em busca de paz e tranquilidade, encontra na pequena vila um porto de abrigo e acaba por também ele ser responsável por virar o mundo de Lily do avesso, sob o olhar atento de Dan, o seu amigo de infância, que tem as suas razões para não querer que ela se deixe levar.
Nada pode ficar eternamente escondido.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!